Header
Respondido

Ponderando aderir a 3º serviço de internet por alguns meses

  • 26 February 2018
  • 1 comentário
  • 54 visualizações

Bom dia

Estou a ponderar aderir ao meu 3º serviço de internet da NOS porque de momento não estou a residir em nenhuma das moradas onde estão os outros 2. Estou a estudar e preciso de internet onde estou a morar actualmente e não é certo que continue a residir neste sitio no fim de Julho. O senhorio não está muito disposto a colocar internet lá visto de já vamos a meio do ano lectivo e não há garantias de quem vá morar para lá ao começar o proximo. Estava então a pensar em aderir eu a um pacote de internet (preferencialmente sem limitações de trafego) caso haja facilidade em cancelar este serviço antes do fim do periodo de fidelização, visto que ja sou fidelizado em outros 2 serviços de internet. Um de 20mb e um pacote tv+tlf+internet fibra.

O que pretendo saber ao certo é se aderindo à oferta normal que a NOS apresenta no site (talvez 40mb, ou até mesmo 100mb), se ao chegar a Julho/Agosto consigo rescindir contrato sem penalizações. Depois de saber isso irei falar com o senhorio para saber se ele prefere que eu ponha Internet à minha escolha ou se ele adere à Vodafone pois é a melhor oferta de Internet Fixa na zona onde resido actualmente. Se realmente não puder fazer rescisão, o senhorio vai ter mesmo de optar pela Vodafone, mesmo que não lhe apeteça pôr Internet, porque eu necessito dela

Agradeço desde já
João Gomes
icon

Melhor resposta por Carolina V. 27 February 2018, 13:33

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Kailido, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Queremos ajudá-lo. Contudo, como esta é uma questão referente à sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponívies. Se preferir pode também ir ao nosso site e clicar em "Quer aderir?" para ser contactado. 🙂

Comentário