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Boa tarde,

Não estou a conseguir-me ligar à rede NOS_WIFI_ZON, durante os últimos 3 dias.

Quando seleciono esta rede e entro no browser não me aparece a página de Login para introduzir as minhas credenciais.

O que posso fazer para resolver esta situação? Liguei para a apoio da NOS e não me conseguem ajuda, disseram-me mesmo "não sabemos como resolver essa situação".



Obrigada
Olá António.



Estás a usar o PC ou o telemóvel?



Se for com o PC, tenta com outro browser. Se for no telemovel, experimenta a App.



Depois dizes se resolveu? 😉
Boa tarde,

Estou a usar o PC, já tentei com todos os browsers nenhum deles funciona...



Alguma sugestão?

Obrigado
Bom dia António,



Tenho algumas sugestões:



1 - Tenta outro hotspot da NOS WiFi só para nos certificarmos que não é um problema do router a onde te estás a ligar

2 - Embora nao te apareça a página de login, escreve o nome de um site no browser e carrega no Enter (um que nunca tenhas visitado, para nao estar na cache do navegador). Isso vai forçar o login e pode ser que apareça a página de login.

3 - Tentar com outro equipamento (PC ou telemóvel)



Depois diz se resolveu, sff 😉
1 - Tenta outro hotspot da NOS WiFi só para nos certificarmos que não é um problema do router a onde te estás a ligar - rAM - Não funciona]

2 - Embora nao te apareça a página de login, escreve o nome de um site no browser e carrega no Enter (um que nunca tenhas visitado, para nao estar na cache do navegador). Isso vai forçar o login e pode ser que apareça a página de login. eAM - Não funciona, página aparece em modo offline]

3 - Tentar com outro equipamento (PC ou telemóvel) tAM - Já tinha verificado e funciona]



O que sugere?

Uma vez que continuo sem ter acesso à página?
Se tentaste em dois sitios diferentes e a página de login não aparece poderá ser um problema do PC.



Já experimentaste limpar a cache dos browsers?
Boas,



O António conseguiu resolver o problema? Como??

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