Bom dia.
Sou cliente nos ha menos de um mês e desde entao nao me tenho sentido satisfeita no que diz respeito a internet. É lenta e "vai abaixo" frequentemente. Desde ontem a noite estou sem serviço de wifi. Tentei contactar a linha de apoio a clientes que me pedia o nr de contribuinte em loop sem progredir na chamada (mesmo depois de ter dado o nr de contribuinte). Fui cliente vodafone durante um ano e nunca tive problema semelhante. Pelo que a minha satisfaçao quanto aos vossos serviços neste momento é zero. Peço por favor que me solucionem esta questao com a maior brevidade possível.
Página 1 / 1
Olá, @Mfvc , bem-vinda ao Fórum NOS. 🙂
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão técnica específica da sua conta, precisamos que nos ligue para que sejam feitos os despistes necessários. Saiba aqui para onde ligar. 🙂
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão técnica específica da sua conta, precisamos que nos ligue para que sejam feitos os despistes necessários. Saiba aqui para onde ligar. 🙂
*que não me deu resposta
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.