Boa noite, venho por este meio mostrar o meu descontentamento.
Dia 23, após mais uma vez o meu tarifário de outra rede ter-se esgotado decidi, e muito mal, aderir à NOS pois prometia-me velocidade até 150Mb/s, e consultei a minha cobertura dizendo-me que esta velocidade era possível (provavelmente será se morar dentro de uma antena).
Nessa mesma noite liguei para a NOS, após aderir e o serviço já estar activo, como sou de outra operadora móvel paguei um absurdo para reportar um problema vosso, o funcionário ficou de me ligar de volta passados 20-30 minutos até hoje nada.
O mesmo funcionário na altura trocou o meu modo de rede para 3G (coisa que não consigo fazer pois encontra-se bloqueado para mim) , pois o sinal é melhor apesar de as outras redes não terem qualquer problema na zona com 4G.
Nem o Site da NOS consigo abrir em tempo útil!
Deveriam ter vergonha em publicitar um serviço que não conseguem oferecer, nem sequer um décimo daquilo que propõem.
Amanhã vou tratar de devolver o equipamento e cancelar a minha subscrição sem qualquer prejuízo para mim pois isto é uma vergonha.!
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @JOAO SIMAO .
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.