Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Estou aqui na loja no fórum montijo. Desligaram me a net desde sábado as três da manhã. Tento tudo pago. Pedido feito em loja. Continuam a dizer que tenho facturas em atraso. Abril só pago sexta feira!! NO vou ligar para ninguém nem mandar mais email. Querem perder uma cliente com mais de cinco anos tudo bem. Vocês nos e que perdem! Não estou para levar com isto todos a meses. Não sabem onde anda o dinheiro problema vosso. Tenho tudo pago com comprovativo e tudo. Desligar a minha net não me vai fazer pagar duas vezes a mesma coisa!! Se não ligarem meu serviço eu mando cancelar e não pago mais nenh Já factura. Último aviso!
Boas, Na zona onde trabalho agora não consigo ligar-me á única rede disponível (canal 10). Ao ligar pede logo login mas ao carregar a página "a pensar algum tempo" aparece: Página da Web não disponível Não foi possível carregar a página da Web no endereço http://connectivitycheck.gstatic.com/generate_204porque: net::ERR_EMPTY_RESPONSE Mas só me acontece nesta rede. Em outras da NOS WIFI Fon em outros locais consigo entrar na página e fazer login. O mais estranho é que esta tem boa cobertura sinal 90%. Como se consegue resolver? Ou é a própria NOS a bloquear acessos????? É que tenho visto muitas reclamações acerca deste tema. Estou a precisar de fazer um contrato para outra morada mas desta maneira NOS é para esquecer. A não ser que se dignem esclarecer - nos acerca deste problema e como resolver.
Minha internet da Noss está ruim, e sempre tenho de contactar o atendimento para manutenção ! Além do que supostamente tenho 120 gigas de internet, ao passo que sempre vou ao medidor e resultado da entre 5 a 10 gigas sempre!! Serviço de péssima qualidade até mesmo minha internet móvel é mt melhor!
Escrevi já à pouco isto mas por erro meu escrevi como comentário por isso aqui vai: Será que poderiam consertar a Internet na zona do Monte da Caparica mais propriamente no Bairro do Serrado? É um sítio onde se encontra uma grande quantidade de estudantes universitários e todos os dias a partir das 18h o acesso à internet encontra-se quase impossível! O contrato da Internet é de 100Mb/s e chego a apanhar 0.1Mb/s!! Isto é inadmissível!!!
sempre que envio um email o meu nome aparece no destinatário como sendo NOME APELIDO . Ja alterei nas configuração de email do outlook para os dados que pretendo mas o certo é que o resultado é sempre o mesmo . Alguém me pode ajudar nesta questão ? obrigado
Como ter acesso á NET em todo o lado pois a rede nos wi fi, quando clico na maioria das vezes diz que não tenho internet..... é normal. Obrigado pela atenção
Boa tarde A pouco tempo adquiri um router TP-LINK Archer C50 e conectei o cabo ethernet do router nos ao router tp-link a minha internet por cabo deveria ser 214.0 Mbps mas dis que está Ligado 100.0 Mbps Full-duplex invés dos 214.0 Mbps Será que me poderiam ajudar ?
Boa noite, Mudei da MEO para a NOS onde a internet aqui era supostamente para ser mais rápida. Muito pelo contrário, hoje nem um vídeo de 5 segundos do Messenger eu consigo descarregar. Desde quinta-feira que instalei a NOS que ocorre este problema ligo para lá a reclamar e dizem-me sempre a mesma coisa, que é problema da antena da zona e que se a administração não quiser não actualiza a antena. Mais alguém com este problema? Estão contentes com a NOS? Pois eu já liguei para a MEO e estou tentada a voltar ao mesmo, pois aí sei que me resolvem o problema da internet ou outro problema qualquer Obrigado
Tenho no localhost porta 8000 e em 80, e também em 443 webSites. Precisava de ajuda para reencaminhar o tráfego que chega ao router para essas portas, nomeadamente o trafego tcp. Não sei se tráfego udp é preciso. Quais são os procedimentos que preciso fazer para fazer o reencaminhamento de portas, uma vez que quando acedo ao meu ip de internet me aparece a home page do router e não da localhost apache. Obrigado.
Bom dia, Hoje tentei aceder ao NOS WIFI FON mas não consegui. Praticamente faço o login, e a página redireciona para o 192.168.3.1, até aí, tudo normal. . Mas quando vai para o 192.168.3.1, a página encrava e depois diz que não responde. Já experimentei em vários locais, mas sem sucesso (Gondomar, Marco de Canavezes, Penafiel, Grande Porto, Bolhão, etc).Cheguei a experimentar em vários equipamentos, sempre dando o mesmo erro(TOSHIBA TECRA S11 com placa de rede WiFi 5ghz AC 2.x, um Android HUAWEI Y360 U61, com 2.4ghz 300 mbps e um Tablet Android eSTAR com WiFi 2.4ghz 150 mbps). De relatar que também amigos e vizinhos meus relatam o mesmo. Já experimentamos reiniciar o router, que mudou a faixa de IP e o canal da rede WiFi privada e da NOS WIFI FON(do canal 3 para o 😎, mas também sem sucesso. Gostava de obter uma resposta rápida, pois necessito muito do serviço, que tirando esta situação, me tem fornecido muito bem. Cumprimentos e sem mais pelo momento: Bruno Silva
Desde hoje que o zonhub deixou de dar wifi e quando tento aceder ao mesmo dá o erro err_connection_timed_out. A internet está sem funcionar. A box está ok. A questão não se prender com os equipamentos já que nenhum funciona (PC, iPad,,smartphones). Já liguei para a linha de apoio mas a espera desespera. Que fazer?
Boa noite, Pois bem pelo que ja percebi numa rapida vista de olhos nao sou o unico nesta situação. O que se passa e que a cerca de 3 meses comecei a notar uma perda da velocidade durante a parte da noite entre as 18h-22h, todos os dias sendo que ha dias piores que outros em que fico com menos de 10 mb de download por exemplo hoje pelas 20:30: http://www.speedtest.net/my-result/6793927188 Ja liguei para la, ja sabem que e um problema de congestionamento e que e preciso uma intervencao na zona para ampliarem o sinal, mas ninguem sabe quando vai ser e a NOS nao tem sequer um departamento interno para lidar com isto... Portanto estes senhores vendem um servico como se nao houvesse amanha e nem sequer tem a infraestrutura para suportar todos os utilizadores e agora vemos nos nisto... Eu trabalho o dia todo e tinha um projecto quando chegava a casa, faco um stream no twitch e tinha o meu canal a crescer gradualmente agora nem isso consigo praticamente e estou a perder cada vez mais viewe
Olá boa tarde sou cliente nos queria saber quanto pagava para ter um hotspot , e se é ilimitado .
Boa tarde tenho um router NOS aqules pretos com a bolinha azul no centro, e ao fim de cada 4Horas mais ao menos fico sem Internet nas portas de rede, já fiz várias reclamações e até hoje nada, estou a escrever no fórum porque estou farto de gastar dinheiro a ligar com a NOS, está para fazer 1 ano a primeira reclamação, até hoje nada ficou resolvido... estou desiludido, alguem já teve este tipo de problema?
Desde Janeiro com as velocidades de internet neste estado: Chamadas infinitas para o apoio ao cliente, sempre a mesma desculpa: "Problema da zona, sobrecarga de clientes, estamos a tentar resolver" Entretanto já vai para quase 5 meses que entre as 17H e as 00:00 fico sem praticamente conseguir aceder há internet ! Já vi que é mais facil pedir aos vizinhos para sairem de casa para eu ter rede do que a Nós vir resolver o problema! Não espero que com este tópico me venham resolver o problema, apenas partilhar esta situação em que estou, que me sinto totalmente lesado, para não dizer roubado. desisti de acreditar nas palavras do apoio ao cliente. Estou apenas há espera que acabe a fidelização para poder mudar de operadora, prefiro voltar aos 20 megas ADSL e ter internet estável em que possa simplesmente visualizar um simples video, do que ter estes 120 megas de "pseudo fibra". Obrigado Nós, a mim não enganarão mais.
Olá, desde à algum tempo que o router da NOS reinicia especificamente às 2h50 e às 4h50 todos os dias. Já alguém passou por uma experiência semelhante e conseguiu solucioná-la? Muito obrigado!
No passado sábado esteve em minha casa um técnico da cme, enviado pela nos pois queixei-me de quebras de internet quando ligada por cabo e de baixa velocidade quando por wifi, supostamente o técnico vinha mudar o router. Qual não é o meu espanto quando ele cá chega, olha para o router e diz que não o pode alterar pois não tem nenhum com ele e que mesmo que o alterasse eu nunca iria conseguir ter nem metade da velocidade contratada pois estes routers não teem potência para isso. A solução que o técnico me deu foi ligar para a nos e pedir uma alteração de sinal e por sua vez de router também para poder ter um router 4.0. Quando lhe perguntei se isso teria custos ele disse que não pois tem feito muitas substituições dessas a pedido do cliente sem custos. Assim fiz, liguei para a nós e fiz o pedido. O técnico foi embora sem sequer ter tocado no router que tinha em minha casa. Liguei para a linha e foi-me dito que o pedido ia ser registado e ia ser analisado pelos técnicos para validarem
Boa tarde,gostava de saber se é possível,de alguma maneira,encontrar num mapa a localização de uma rede wi fi sabendo eu o nome da ssid?
Olá , Alguém me pode responder se há sinal da nos_wifi_fon dentro do Hospital Sao Francisco Xavier? Tentei , mas aparentemente não consegui. Obrigado
Tenho uma problema ó internet está ligado o de repente aparece o ponto de exclamação é mais não poso utilizar ó internet.
Boa tarde! Gostaria de saber se é possível ligar um router da Asus ou TPLink ao meu router principal da NOS. Ou seja, eu teria o router da NOS na sala e o router da Asus ou TPLink ligado no sotão mas de forma a que a velocidade fosse melhor. Estes sao alguns exemplos dos routers de que falo. ASUS - https://www.worten.pt/acessorios-de-informatica/redes/routers/router-asus-rt-ac1200-ac1200-dual-band-wifi-6449234 TPLINK - https://www.worten.pt/acessorios-de-informatica/redes/routers/router-tp-link-db-wireless-archer-c1200-5939631 Obrigado pela atencao, Aguardo respostas o mais rapido possivel.
Boas Tardes, gostaria de saber se alguém me poderia ajudar relativamente ao bloqueio das portas do meu router, para AceStream. E que já lá criei uma regra para bloquear no controlo de acessos, mas aparece-me sempre a ser utilizada.
Boa Tarde, A nossa empresa é cliente Nós há cerca de dois meses e não consigo encontrar um razão para estar satisfeita. A comercial que vendeu o serviço e que seria nossa gestora de conta despediu se e não informou. O serviço de internet é péssimo. Estivemos sem telefones pois não fizeram a portabilidade dentro do prazo acordado. Compramos um equipamento móvel que seria entregue dentro de , o mais tardar , duas semanas após o contrato que ainda não chegou. Afirmaram que não tinha de me preocupar com a rescisão com a MEO pois o comercial tratava de tudo e eis que continuo a receber facturas da MEO para pagar pois ainda ninguém rescindiu com eles. Resultado estou com duas operadoras . Estou complemente insatisfeita com o serviço mas de cada vez que tento reclamar ou rescindir contrato porque o mesmo não está de acordo com o que pedi não obtenho resposta.
Boa tarde, Desde ante-ontem que não tenho qualquer cobertura de rede wireless pelo router do pacote IRIS. Se ligar com o cabo LAN a internet funciona na perfeição, mas se o retirar deixo de ter. Já reiniciei o router através do acesso direto ao mesmo, já retirei a fonte de alimentação, mas nada surtiu efeito.
Boa noite, espero que me possam ajudar. Gostava de dar ao meu computador maior prioridade na utilização de internet, visto que há imensa gente cá em casa, e eu sou o único que usa a internet de uma maneira mais puxada (gaming, essencialmente). Devido a ser muita gente a usar a internet, o meu aproveitamento não tem sido o mesmo, e gostava de saber se existe alguma maneira de dar prioridade a um dispositivo. Agradeço qualquer resposta.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.