Boa tarde! Estive a pouco a falar com um dos vossos colegas por telefone acerca de alterar o meu pacote 4Pro Fibra para o pacote 4Pro Fibra Giga e disseram me que o pedido de transferência de pacote não foi aprovado. Sera que me poderiam explicar o porquê de não ter sido aprovado.
Já sou cliente da Nos desde a TvCabo e nos últimos anos cada vez mais me dom razão para mudar de operadora, 1o não comprem com a velocidade de internet, 2o os serviços de atendimento são péssimos.
Página 1 / 1
Olá, @Francisco Freitas Soares , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue para a nossa linha de apoio para profissionais e empresas - 16100, por favor.
Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue para a nossa linha de apoio para profissionais e empresas - 16100, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.