Header

Quando é que resolvem os problemas de zona de Internet


Reputação 1
Gostava de saber em que estado está esta questão de Internet com problemas nas redes (seja na própria zona ou nos servidores da NOS) pois já lá vai quase 1 Ano e ainda não resolveram nada. Vou ter mesmo que mudar de operadora? para isso teria que mudar de casa...
É deplorável o estado em que isto está durante este tempo todo... ninguém diz nada, ninguém aparenta fazer nada, liga-se para o apoio e as respostas são sempre as mesmas e nada se resolve e, no entanto, no final do mês vem sempre a mesma factura com o mesmo valor para pagar de que como se estivesse tudo (o serviço) a funcionar correctamente.... Estou cansado, eu e todos os outros com este problema que se propaga por todo o país, porque a NOS não se dá ao trabalho de insistir pedir "a tal autorização" de que tanto falam e/ou pagar novas instalações para zonas mais antigas e afins. ... ... Completamente cansado, e continuo a pensar se não mudarei para a MEO...

De resto só estou mesmo à espera (sentado) do dia em que a Vodafone decidir aparecer aqui na zona.

Resumindo: ~1 Ano e ainda não resolveram nada e continua-se a cobrar o mesmo valor (da factura) como se nada fosse,... como se estivesse tudo bem ....

Muito Muito Muito Muito Muito Muito mau serviço.
Falta de comunicação - 100%.
Falta de gerência empresarial - 100%.
Falta de ... um bocado de tudo - 100% ....
... Estamos todos Cansado.... E não Tiago não precisamos que nos digas para ligar para o apoio e tudo mais. Eu sei como fazer, obrigado. (( mas pronto , vá lá, ... envia lá as tuas 'canned messages' - de "copiar - colar" ))
...
Enfim....

9 Comentários


Isto é uma estupidez! Tenho problemas de perda de pacotes e eles continuam a dizer que o problema não é deles... Se não é deles é de quem? Assim que o meu contrato terminar mudo logo para a Vodafone nunca me arrependi tanto de uma coisa na vida como me tornar cliente NOS

O problema nem é a velocidade que nisso até são bons mas sim a estabilidade da internet, packet loss packet loss packet loss, só nesse mini teste que fiz tive 7% agora imagina...
Reputação 1
Meus amigos o problema é a sobrecarga das ligações da vizinhança
Horas de ponta, quando o pessoal começa a chegar a casa a minha NET fica numa bela me...xxxxx.

A NOS já vai a caminho da porta e a Vodafone vem a caminho para mostrar quem manda aqui.

É uma vergonha. 120MB de DL e 10MB de UL e nem a metade de DL chego depois das 5horas da tarde até às 11 da noite ou mais

O upload nem sobe nem desce e para o serviço que pago é uma miséria, uma esmola ao pobre por assim dizer. A Vodafone oferece 100MB de DL e 100MB de UL e sim confirmo porque tenho pessoal na vizinhança que usa Vodafone e nem o problema de picos de NET (já agora uso FIBRA e ligo por cabo ap PC e quando faço testes faço com e sem Wireless ligado usando os settings do router por isso não venham cá com histórias da carochinha a dizer que é do cabo ou andam a usar a internet por Wireless ou que é do pc ou do router PORQUE NÃO É) têm.

Por mim já chega, faz anos que uso "ZON" e sempre foi problemas de Internet. Se fosse a vocês dedicava-me à pesca.

Xau NOS
Reputação 1


Isto é uma estupidez! Tenho problemas de perda de pacotes e eles continuam a dizer que o problema não é deles... Se não é deles é de quem? Assim que o meu contrato terminar mudo logo para a Vodafone nunca me arrependi tanto de uma coisa na vida como me tornar cliente NOS

O problema nem é a velocidade que nisso até são bons mas sim a estabilidade da internet, packet loss packet loss packet loss, só nesse mini teste que fiz tive 7% agora imagina...


É exectamente o mesmo problema que eu relatei.
... Penso que falo por todos quando disse"estamos todos cansados" . Enfim... Já liguei inclusive para a Vodafone para deixar a sugestão de que seria um investimento positivo pois não sou o único que mudaria logo,sem hesitar.
Reputação 1
Meus amigos o problema é a sobrecarga das ligações da vizinhança
Horas de ponta, quando o pessoal começa a chegar a casa a minha NET fica numa bela me...xxxxx.

A NOS já vai a caminho da porta e a Vodafone vem a caminho para mostrar quem manda aqui.

É uma vergonha. 120MB de DL e 10MB de UL e nem a metade de DL chego depois das 5horas da tarde até às 11 da noite ou mais

O upload nem sobe nem desce e para o serviço que pago é uma miséria, uma esmola ao pobre por assim dizer. A Vodafone oferece 100MB de DL e 100MB de UL e sim confirmo porque tenho pessoal na vizinhança que usa Vodafone e nem o problema de picos de NET (já agora uso FIBRA e ligo por cabo ap PC e quando faço testes faço com e sem Wireless ligado usando os settings do router por isso não venham cá com histórias da carochinha a dizer que é do cabo ou andam a usar a internet por Wireless ou que é do pc ou do router PORQUE NÃO É) têm.

Por mim já chega, faz anos que uso "ZON" e sempre foi problemas de Internet. Se fosse a vocês dedicava-me à pesca.

Xau NOS


Mesmo assim ainda tem alguma "sorte",... Eu nem fibra tenho, é coaxial. Só há cobre na minha zona.
Reputação 1
Resolver só resolvem quando ficarem sem clientes...

É assim que está hoje, ás 13:15 de um Sábado:

Reputação 1
Resolver só resolvem quando ficarem sem clientes...

É assim que está hoje, ás 13:15 de um Sábado:



Concordo, e mesmo assim...
Eu infelizmente não tenho outra solução, visto que a MEO aqui na minha zona também não tem muito melhor "reputação".

Já enviei inclusive uma reclamação para a ANACOM acerca disto tudo, principalmente a falta de comunicado/comunicação por parte da NOS sendo que isto é um problema um pouco por todo o país, principalmente em zonas mais antigas com mais clientes (e portanto, mais congestionamento) ...
O meu desagrado piora quando vejo técnicos da NOS a melhorarem as redes (no geral - instalações - incluindo todos os equipamentos) em zonas que não têm problemas como a minha, só porque são zonas mais "ricas"... inadmissível... sendo que eu pago o mesmo, ou às vezes até mais por menos serviço que alguns têm. Mas como já se percebeu, a NOS preocupa-se mais com "novos clientes" do que os que são, digamos, leais, por mais de 10 anos, sem exagero... Enfim, inadmissível, e cansativo.
Reputação 2
Muda de router, o da Nos tem grave defeito de fabrico.
Que vergonha!


Reputação 6
Crachá +1
Não fiquem presos e frustrados a um serviço que não funciona!

Comentário