Skip to main content
Gostava de saber em que estado está esta questão de Internet com problemas nas redes (seja na própria zona ou nos servidores da NOS) pois já lá vai quase 1 Ano e ainda não resolveram nada. Vou ter mesmo que mudar de operadora? para isso teria que mudar de casa...

É deplorável o estado em que isto está durante este tempo todo... ninguém diz nada, ninguém aparenta fazer nada, liga-se para o apoio e as respostas são sempre as mesmas e nada se resolve e, no entanto, no final do mês vem sempre a mesma factura com o mesmo valor para pagar de que como se estivesse tudo (o serviço) a funcionar correctamente.... Estou cansado, eu e todos os outros com este problema que se propaga por todo o país, porque a NOS não se dá ao trabalho de insistir pedir "a tal autorização" de que tanto falam e/ou pagar novas instalações para zonas mais antigas e afins. ... ... Completamente cansado, e continuo a pensar se não mudarei para a MEO...

De resto só estou mesmo à espera (sentado) do dia em que a Vodafone decidir aparecer aqui na zona.

Resumindo: ~1 Ano e ainda não resolveram nada e continua-se a cobrar o mesmo valor (da factura) como se nada fosse,... como se estivesse tudo bem ....

Muito Muito Muito Muito Muito Muito mau serviço.

Falta de comunicação - 100%.

Falta de gerência empresarial - 100%.

Falta de ... um bocado de tudo - 100% ....

... Estamos todos Cansado.... E não Tiago não precisamos que nos digas para ligar para o apoio e tudo mais. Eu sei como fazer, obrigado. (( mas pronto , vá lá, ... envia lá as tuas 'canned messages' - de "copiar - colar" ))

...

Enfim....

Isto é uma estupidez! Tenho problemas de perda de pacotes e eles continuam a dizer que o problema não é deles... Se não é deles é de quem? Assim que o meu contrato terminar mudo logo para a Vodafone nunca me arrependi tanto de uma coisa na vida como me tornar cliente NOS

O problema nem é a velocidade que nisso até são bons mas sim a estabilidade da internet, packet loss packet loss packet loss, só nesse mini teste que fiz tive 7% agora imagina...
Meus amigos o problema é a sobrecarga das ligações da vizinhança

Horas de ponta, quando o pessoal começa a chegar a casa a minha NET fica numa bela me...xxxxx.

A NOS já vai a caminho da porta e a Vodafone vem a caminho para mostrar quem manda aqui.

É uma vergonha. 120MB de DL e 10MB de UL e nem a metade de DL chego depois das 5horas da tarde até às 11 da noite ou mais

O upload nem sobe nem desce e para o serviço que pago é uma miséria, uma esmola ao pobre por assim dizer. A Vodafone oferece 100MB de DL e 100MB de UL e sim confirmo porque tenho pessoal na vizinhança que usa Vodafone e nem o problema de picos de NET (já agora uso FIBRA e ligo por cabo ap PC e quando faço testes faço com e sem Wireless ligado usando os settings do router por isso não venham cá com histórias da carochinha a dizer que é do cabo ou andam a usar a internet por Wireless ou que é do pc ou do router PORQUE NÃO É) têm.

Por mim já chega, faz anos que uso "ZON" e sempre foi problemas de Internet. Se fosse a vocês dedicava-me à pesca.

Xau NOS

Isto é uma estupidez! Tenho problemas de perda de pacotes e eles continuam a dizer que o problema não é deles... Se não é deles é de quem? Assim que o meu contrato terminar mudo logo para a Vodafone nunca me arrependi tanto de uma coisa na vida como me tornar cliente NOS

O problema nem é a velocidade que nisso até são bons mas sim a estabilidade da internet, packet loss packet loss packet loss, só nesse mini teste que fiz tive 7% agora imagina...

É exectamente o mesmo problema que eu relatei.

... Penso que falo por todos quando disse"estamos todos cansados" . Enfim... Já liguei inclusive para a Vodafone para deixar a sugestão de que seria um investimento positivo pois não sou o único que mudaria logo,sem hesitar.
Meus amigos o problema é a sobrecarga das ligações da vizinhança

Horas de ponta, quando o pessoal começa a chegar a casa a minha NET fica numa bela me...xxxxx.

A NOS já vai a caminho da porta e a Vodafone vem a caminho para mostrar quem manda aqui.

É uma vergonha. 120MB de DL e 10MB de UL e nem a metade de DL chego depois das 5horas da tarde até às 11 da noite ou mais

O upload nem sobe nem desce e para o serviço que pago é uma miséria, uma esmola ao pobre por assim dizer. A Vodafone oferece 100MB de DL e 100MB de UL e sim confirmo porque tenho pessoal na vizinhança que usa Vodafone e nem o problema de picos de NET (já agora uso FIBRA e ligo por cabo ap PC e quando faço testes faço com e sem Wireless ligado usando os settings do router por isso não venham cá com histórias da carochinha a dizer que é do cabo ou andam a usar a internet por Wireless ou que é do pc ou do router PORQUE NÃO É) têm.

Por mim já chega, faz anos que uso "ZON" e sempre foi problemas de Internet. Se fosse a vocês dedicava-me à pesca.

Xau NOS

Mesmo assim ainda tem alguma "sorte",... Eu nem fibra tenho, é coaxial. Só há cobre na minha zona.
Resolver só resolvem quando ficarem sem clientes...

É assim que está hoje, ás 13:15 de um Sábado:

Resolver só resolvem quando ficarem sem clientes...

É assim que está hoje, ás 13:15 de um Sábado:

Concordo, e mesmo assim...

Eu infelizmente não tenho outra solução, visto que a MEO aqui na minha zona também não tem muito melhor "reputação".

Já enviei inclusive uma reclamação para a ANACOM acerca disto tudo, principalmente a falta de comunicado/comunicação por parte da NOS sendo que isto é um problema um pouco por todo o país, principalmente em zonas mais antigas com mais clientes (e portanto, mais congestionamento) ...

O meu desagrado piora quando vejo técnicos da NOS a melhorarem as redes (no geral - instalações - incluindo todos os equipamentos) em zonas que não têm problemas como a minha, só porque são zonas mais "ricas"... inadmissível... sendo que eu pago o mesmo, ou às vezes até mais por menos serviço que alguns têm. Mas como já se percebeu, a NOS preocupa-se mais com "novos clientes" do que os que são, digamos, leais, por mais de 10 anos, sem exagero... Enfim, inadmissível, e cansativo.
Muda de router, o da Nos tem grave defeito de fabrico.
Que vergonha!

Não fiquem presos e frustrados a um serviço que não funciona!

Comentário