Tenho uma conta nos wifi com pass defenida.. conta ja desativa à uns 5 anos.. alguem descobriu a minha pass e passou a varias pessoas.. quero apagar ou mudar palavra passe e nao sei como resolver.. e a partilha das minhas credenciais continua.. ja 5entei mudar pass mas nao assume a nova.. apenas aceita a antiga. Ja desassociaram este meu email de todas as app .mas nada funciona.. ajuda por favor? Sugestões???
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @susana simoes .
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos tratá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos tratá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Uma vez que quem devia não ajuda nada, como habitual, questiono se tentou mudar a pass da Área de Cliente uma vez que no site diz que são os dados de acesso.
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/NOS-Wi-Fi/Pages/default.aspx
Boa tarde,
Peço desculpa de me estar a meter neste assunto, mas as minhas palavras vão diretamente para o moderador.
Será que não se encherga????? Que "porcaria" de respostas são as suas???
Utiliza a função de moderador para quê??? Para dar respostas automáticas?? Deveria ter vergonha e remeter-se ao silêncio. Se não sabe, cale-se e não dê respostas desse calibre, pois quem questiona tem uma dúvida ou um problema e está "preocupado" em resolver.
Quando vê uma respostas de um moderador, espera a ajuda que necessita e não a treta do costume..ligue...
Há já algum tempo que acompanho este fórum e a "qualidade" das suas respostas é sempre a mesma..... vazia, vaga e sem qualquer ajuda em concreto.
Se não fosse a comunidade a ajudar, este fórum servia para quê?? Para encaminhar as pessoas para o serviço telefónico...
Santa paciência...
Aquele abraço a todos os membros que efetivamente ajudam
Peço desculpa de me estar a meter neste assunto, mas as minhas palavras vão diretamente para o moderador.
Será que não se encherga????? Que "porcaria" de respostas são as suas???
Utiliza a função de moderador para quê??? Para dar respostas automáticas?? Deveria ter vergonha e remeter-se ao silêncio. Se não sabe, cale-se e não dê respostas desse calibre, pois quem questiona tem uma dúvida ou um problema e está "preocupado" em resolver.
Quando vê uma respostas de um moderador, espera a ajuda que necessita e não a treta do costume..ligue...
Há já algum tempo que acompanho este fórum e a "qualidade" das suas respostas é sempre a mesma..... vazia, vaga e sem qualquer ajuda em concreto.
Se não fosse a comunidade a ajudar, este fórum servia para quê?? Para encaminhar as pessoas para o serviço telefónico...
Santa paciência...
Aquele abraço a todos os membros que efetivamente ajudam
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.