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Boa noite, estou com um problema na internet. Desde ontem que não tenho Wi-Fi. No computador ao qual o Zon Hub está ligado através de um cabo Ethernet, tenho internet (embora lenta e com falhas), mas nos outros computadores e no telemóvel que costumam utilizar a internet Wireless não tenho. Aliás, a internet do Zon hub nem aparece na lista das redes Wi-Fi. Agradecia que me ajudassem, por favor.
Viva,nao descartando uma anomalia no equipamento... ja experimentou desligar o equipamento da tomada, aguardar uns segundos e voltar a ligar?
Viva,nao descartando uma anomalia no equipamento... ja experimentou desligar o equipamento da tomada, aguardar uns segundos e voltar a ligar?



Boas... Já e de nada adiantou...
Já tive o mesmo problema e foi o modulo WIFI do router que se estragou e como tal só foi resolvido com a troca do Router, mas não sem antes ver-me obrigado a ligar para uma PCPartner, pois só com a validação tecnica e que confirmaram o meu diagnostico ... e a troca só acontece após esta confirmação... posso até perceber pois devem existir muitos "entendidos" que nada percebem e assim jogam pelo seguro...
Olá BRBG, bem-vindo à comunidade ;)

O JB8 e o Angelo Calvo já lhe deram algumas dicas.Se nota alguma falha no router o ideal é fazer despistes técnicos para poder resolver a situação o quanto antes, sugerimos que contacte a Linha de Apoio. Pode ser uma situação que se consiga resolver de imediato ou que seja preciso deslocação de um técnico.

Para ver como nos contactar, clique aqui.
Em Dezembro fiquei sem acesso ao Wi Fi em casa tem que se ligar à operadora e talvez pagar pela chamada?
Já o deves ter feito, mas experimenta desligar e ligar o router.



Dá algum eero quando tentas ligar ao wifi?
Estou com o mesmo problema de internet desde que contratei os serviços NOS no início de agosto. Na verdade, na maior parte do tempo, fico sem internet e quando tem rede é tão fraca que até um amplificador de sinal que instalei, não funciona. Já fiz reclamações, mas nada foi feito e inclusive uma das atendentes depois de testar e retestar, praticamente me disse que não tinha o que fazer.

Agora quero cancelar o pacote por eles não fornecer o serviço contratado, mas não vou pagar nenhuma multa, já que a NOS é quem não está cumprindo o acordado em contrato. Para isso, iniciei um processo fazendo uma reclamação a ANACOM, expondo todo o problema. Eles deram um prazo de 15 dias para que a NOS entre em contato comigo e caso não ocorra, retornar para eles (ANACOM). Já se passaram 10 dias e nada.

Estou aguardando o prazo!
Estou com o mesmo problema de internet desde que contratei os serviços NOS no início de agosto. Na verdade, na maior parte do tempo, fico sem internet e quando tem rede é tão fraca que até um amplificador de sinal que instalei, não funciona. Já fiz reclamações, mas nada foi feito e inclusive uma das atendentes depois de testar e retestar, praticamente me disse que não tinha o que fazer.

Agora quero cancelar o pacote por eles não fornecer o serviço contratado, mas não vou pagar nenhuma multa, já que a NOS é quem não está cumprindo o acordado em contrato. Para isso, iniciei um processo fazendo uma reclamação a ANACOM, expondo todo o problema. Eles deram um prazo de 15 dias para que a NOS entre em contato comigo e caso não ocorra, retornar para eles (ANACOM). Já se passaram 10 dias e nada.

Estou aguardando o prazo!




Contacta o mail do Provedor e explica a situação.

https://provedor.nos.pt/provedoria/

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