Skip to main content
Header
Boa tarde . Acho vergonhoso que anunciem produtos melhores para novos clientes , esquecendo-se dos que já tem e não sabem preservar. Tenho feito varias queixas do serviço de wi-fi em casa , claro que não consegue ser resolvido!

Vi os vários anúncios dos POWER WI-FI . internet no jardim eu ficava contente se conseguisse ter na cozinha ou nos quartos mesmo com aplificadores de sinal .

Telefonei para a linha de apoio e perguntei porque não

A substituição aos clientes antigos .

Ao qual me foi dito que a fariam com um custo de 96euros mais uma tacha por mês mais ......qualquer coisa que eu nem ouvi bem.

Bem ainda tenho mais uns mesinhos de contrato depois adeus 🙄🙄🙄🙄🙄 que raio de gestão!
O problema e sempre o mesmo só os novos clientes e que têm vantagens.

A solução passa por ir trocando de operador.
Mas acha isso boa gestão de empresa??? E vamos trocando de 2 em 2 anos e a p...é sempre a mesma
Bem-vinda à comunidade, @Carla Be.



A promoção para novas adesões, inclui o Power Wifi num conjunto de serviços subscrito, nos Pacotes NOS. As campanhas da NOS são dinâmicas e as novas adesões estão sempre associadas a determinadas condições.
Mas o que isso tem a ver?

Tenho como é obvio para escrever o que escrevi o pacote 4 nos com 10 serviços associados. Até cheguei a ter o serviço de wi-fi móvel como pode verificar para dentro de casa poder ter net , o que é um absurdo.

Acho que são esses clientes que devem ter em consideração. E que não têm

Cumprimentos Carla Bernardo
Então mas a política é igual em todos. Angariar clientes... depois de já lá estarem, é pagar e de preferência forever.

Comentário