No último domingo, 2 de Setembro, estive na loja da NOS do Mar Shopping, em Matosinhos, para reclamar sobre a qualidade da conexão de internet na minha residência. Estamos a ter ping de 800ms, com apenas 1 dispositivo ligado. Streamings sempre em baixa qualidade. Perdas constantes do sinal do wifi.
Disseram-me que em 2 dias um técnico entraria em contato comigo para verificar o problema. Lá se vão 4 dias e nenhum contato técnico. E ainda tiveram a coragem de ligar-me para oferecer outros serviços, enquanto não tenho sequer o que contratei.
Como posso ter meu problema resolvido?
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fabricio Reis da Silva .
Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis. Como já o fez e a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis. Como já o fez e a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Isso é um problema constante ou a certa hora do dia?
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