Infelizmente já fiz diversos contactos com a NOS sobre este problema, o router tem problemas de quebras de sinal muitas vezes, consigo ter melhor sinal em algumas divisões de routers que estão mais longe, mas que são de outras operadoras na maioria das divisões da casa. Enfim já me forma trocados 3 routers sempre por um do mesmo género e os resultados acabam sempre por ser sempre os mesmos.
É um péssimo serviço prestado ao cliente, ainda mais quando pela ultima vez contato a NOS a fim de tentar mais uma vez solucionar isto e a resposta é por um extensor de sinal na casa as minhas custas, Mas porque é que tenho que ser eu a pagar por causa de um mau serviço que prestam?
Só tenho pena de ter renovado o contrato em abril, que existem mais operadores agora aqui na zona com fibra e pelos vistos os routers deles trabalham bem melhor. Mas será o caminho que tomarei apos o fim do contrato, tudo por causa do mau serviço prestado e da falta de soluções apresentadas.
Resposta
Problemas com router
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.