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Infelizmente já fiz diversos contactos com a NOS sobre este problema, o router tem problemas de quebras de sinal muitas vezes, consigo ter melhor sinal em algumas divisões de routers que estão mais longe, mas que são de outras operadoras na maioria das divisões da casa. Enfim já me forma trocados 3 routers sempre por um do mesmo género e os resultados acabam sempre por ser sempre os mesmos.

É um péssimo serviço prestado ao cliente, ainda mais quando pela ultima vez contato a NOS a fim de tentar mais uma vez solucionar isto e a resposta é por um extensor de sinal na casa as minhas custas, Mas porque é que tenho que ser eu a pagar por causa de um mau serviço que prestam?

Só tenho pena de ter renovado o contrato em abril, que existem mais operadores agora aqui na zona com fibra e pelos vistos os routers deles trabalham bem melhor. Mas será o caminho que tomarei apos o fim do contrato, tudo por causa do mau serviço prestado e da falta de soluções apresentadas.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui P S Gaspar.



Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Esses despites tecnicos ja foram mais que feitos, desde assistencia tecnica online a intervenção tecnica em casa, inclusive ja vou no 3 router sempre do mesmo genero a ser mudado. Nao dao outra solucao a nao ser gastar eu dinheiro para ter melhor rede nas divisoes. Mau serviço pura e simplesmente
Deve estar a residir numa área saturada daí a dificuldade, o meu Router é dos antigos, tenho internet em toda a casa sem qualquer problema.
É provável que esteja numa área saturada, no entanto consigo por exemplo ter melhor sinal no meu quarto com um router que esta mais longe, do que com o router da NOS, ou seja a capacidade de propagação de sinal do router da NOS é inferior, como não me resolvem o problema querem que seja eu a gastar dinheiro para melhorar o problema, infelizmente o apoio ao cliente da NOS é fraco. Já propus que me pusessem o novo power router, mas como não sou um cliente a aderir de novo se quiser ter esse power router tenho que pagar 40 euros, logo aí se vê a consideração pelos clientes antigos, só os novos é que contam.
Bom dia, há vários comentários aqui no fórum acerca do Router, digite na busca Wifi muito fraco após troca de router verá que as opiniões são muitas, há outras postagens, acerca do Router, por vezes alterando a configuração obtém-se bons resultados, é uma questão de perder algum tempo e investigar, outros aconselham a instalação de um repetidor, é claro que mexer no Router sem ter conhecimentos profundos não é aconselhável, insista com a NOS, também não sei se o 4.0 10 vezes mais rápido resolve o problema, as opiniões divergem.
Boas.

Sendo assim eu estou sempre em área saturada então, mas não percebo porquê, visto que moro em Bragança onde há muito pouca gente mas a velocidade da minha wi-fi é em 90% do tempo inferior a 500 kbts segundo

e mesmo que ligue direto ao router que já foi trocado é igual, mal dá para abrir uma pagina por vezes e a nos sabe tem nas reclamações os print screen dos testes! Dizem, no péssimo atendimento, que é problemas com falta de antenas! Tudo tretas! Paga-se a preço de ouro e brincam com os clientes porque sabem que têm a fidelização em curso!

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