Bom dia,
Nos últimos 15 dias tenho tido várias falhas na internet de casa.
Em diversas ocasiões aparece que o router esta a reiniciar.
Da primeira vez liguei para o suporte mas apareceu uma mensagem a dizer que estavam com problemas na minha zona, mas continuo a ter quebras frequentes.
Não peçam p ligar para o suporte porque da ultima vez gastei quase 15 euros e o problema não era meu
Obrigado
Página 1 / 1
Isso foi o que tinha feito ainda antes de ligar a primeira vez para o suporte
Bom dia, na altura o que disseram foi que havia um problema na minha zona de residência. Será que o problema se mantem? 15 dias de problemas?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Helder Almeida .
Se essa dificuldade se mantém, poderá já não estar relacionada com a avaria na zona. Queremos ajudar, mas sendo uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Se essa dificuldade se mantém, poderá já não estar relacionada com a avaria na zona. Queremos ajudar, mas sendo uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Se essa dificuldade se mantém, poderá já não estar relacionada com a avaria na zona. Queremos ajudar, mas sendo uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Aquela resposts standard de sempre Tiago ... aquele template que já está feito (num pdf ou .txt) só para chegar aqui e fazer copy paste. Canned messages não são a solução meu amigo....
Nos últimos 15 dias tenho tido várias falhas na internet de casa.
Em diversas ocasiões aparece que o router esta a reiniciar.
Da primeira vez liguei para o suporte mas apareceu uma mensagem a dizer que estavam com problemas na minha zona, mas continuo a ter quebras frequentes.
Não peçam p ligar para o suporte porque da ultima vez gastei quase 15 euros e o problema não era meu
Obrigado
That's cute... "nos últimos dias" , isso para mim é sorte. Eu tenho problemas com a Internet desde há 1 Ano atrás e não resolvem nada...Se mudar só pode ser para a MEO que a Vodafone (que eu queria) não há aqui na zona (ainda,... espero,- sentado... )
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.