Skip to main content
Estou à três dias sem internet em casa, a TV funciona normalmente, o Router aparece com a luz azul acesa mas não existe qualquer sinal da rede, nem por wi-fi ou ethernet. Como poderei resolver a situação?
Bom dia, já fez os habituais procedimentos de desligar o Router da corrente e voltar a ligar uns 10 segundos depois ? Fazer rezet ao Router pressionar com um palito num buraquinho que está na parte lateral por cima da porta USB, veja se resulta.
Bom dia, já fez os habituais procedimentos de desligar o Router da corrente e voltar a ligar uns 10 segundos depois ? Fazer rezet ao Router pressionar com um palito num buraquinho que está na parte lateral por cima da porta USB, veja se resulta. Pressionar com um pouco de força durante 10 segundos.
Já realizei esses procedimentos inúmeras vezes e nada se altera. Obrigado.
Já realizei esses procedimentos inúmeras vezes e nada se altera. Obrigado. No seu computador no lado direito em baixo há um ícone parece uma televisão que é o acesso à internet aparece algum sinal ? amarelo ou uma cruz vermelha ?
Já realizei esses procedimentos inúmeras vezes e nada se altera. Obrigado. No seu computador no lado direito em baixo há um ícone parece uma televisão que é o acesso à internet aparece algum sinal ? amarelo ou uma cruz vermelha ? Tendo feitos os despistes e não havendo reação, deve ligar o 16990 assistência técnica.
Olá, @Carmoreira, bem-vindo ao Fórum NOS.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De facto se a dificuldade persiste depois de fazer os despistes sugeridos, então para conseguirmos ajudá-lo precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário