Skip to main content
Header
Gostaria de saber por alguém mais entendido que eu se há alguma solução rápida para o problema da fraca cobertura de rede na minha zona... Este pesadelo ja dura há 3 anos e das dezenas de vezes que liguei ou fui a uma loja da Nos só me sabem dizer que a rede é fraca e eu tenho que me aguentar à bronca mas epa sejamos francos, eu pago um balúrdio de dinheiro todos os meses para ter uma velocidade de 0,09kb/s e ainda gozam com a minha cara a dizer que estou num regime de utilização responsável lol



Até quando vão gozar com a minha cara e a de muitos mais portugueses...?
Gostaria de saber por alguém mais entendido que eu se há alguma solução rápida para o problema da fraca cobertura de rede na minha zona... Este pesadelo ja dura há 3 anos e das dezenas de vezes que liguei ou fui a uma loja da Nos só me sabem dizer que a rede é fraca e eu tenho que me aguentar à bronca mas epa sejamos francos, eu pago um balúrdio de dinheiro todos os meses para ter uma velocidade de 0,09kb/s e ainda gozam com a minha cara a dizer que estou num regime de utilização responsável lol



Até quando vão gozar com a minha cara e a de muitos mais portugueses...?




Isso tem um nome: masoquismo

Se calhar já estava na hora de procurar uma alternativa ao operador atual uma vez que nada é feito no sentido de melhoria de rede. As promessas de "breve" "em análise" etc... não passam disso mesmo.

Sugiro que peça portabilidade.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pedro padeiro.



Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Gostaria de saber por alguém mais entendido que eu se há alguma solução rápida para o problema da fraca cobertura de rede na minha zona... Este pesadelo ja dura há 3 anos e das dezenas de vezes que liguei ou fui a uma loja da Nos só me sabem dizer que a rede é fraca e eu tenho que me aguentar à bronca mas epa sejamos francos, eu pago um balúrdio de dinheiro todos os meses para ter uma velocidade de 0,09kb/s e ainda gozam com a minha cara a dizer que estou num regime de utilização responsável lol



Até quando vão gozar com a minha cara e a de muitos mais portugueses...?




Qual é a localidade?
Gostaria de saber por alguém mais entendido que eu se há alguma solução rápida para o problema da fraca cobertura de rede na minha zona... Este pesadelo ja dura há 3 anos e das dezenas de vezes que liguei ou fui a uma loja da Nos só me sabem dizer que a rede é fraca e eu tenho que me aguentar à bronca mas epa sejamos francos, eu pago um balúrdio de dinheiro todos os meses para ter uma velocidade de 0,09kb/s e ainda gozam com a minha cara a dizer que estou num regime de utilização responsável lol



Até quando vão gozar com a minha cara e a de muitos mais portugueses...?




Qual é a localidade?




Freixianda, conselho de Ourém.
Gostaria de saber por alguém mais entendido que eu se há alguma solução rápida para o problema da fraca cobertura de rede na minha zona... Este pesadelo ja dura há 3 anos e das dezenas de vezes que liguei ou fui a uma loja da Nos só me sabem dizer que a rede é fraca e eu tenho que me aguentar à bronca mas epa sejamos francos, eu pago um balúrdio de dinheiro todos os meses para ter uma velocidade de 0,09kb/s e ainda gozam com a minha cara a dizer que estou num regime de utilização responsável lol



Até quando vão gozar com a minha cara e a de muitos mais portugueses...?




Qual é a localidade?




Freixianda, conselho de Ourém.




Vai ter que aguardar que a modernização da rede móvel chegue aí para ver melhorias, nessa zona só há 1 site e apenas tem 2G e 3G.



NOS







MEO







Vodafone




Boas. É triste a falta de honestidade desta operadora, após vários telefonemas e varias contradições nas respostas(esta gravado) a resposta foi essa, que estou num regime de utilização responsável(ou seja utilizei net demais)...quase que acreditei, tudo mentira...como a rede é fraca e não tem soluçao( chego a ter 0.80 mb, quando a contratada é ate 40mb), inventam esta, qdo lhes peço que me provem a utilização excessiva que fiz, dizem que é confidencial, engraçado se eu sou o titular do contrato, não me podem dizer a mim...depois defendem-se dizendo que o sistema informático é que gere e eles nada podem fazer, e nem sabem quando vai acabar esse período de utilização responsável...VERGONHOSO, mais ainda que prova a total falta a verdade desta gente, é pegar no router e levar para o centro de uma qq cidade e ver a net a funcionar com uma velocidade normal, ou seja o período de utilização responsável já não acontece,VERGONHOSO ....por agora segue exposição dos factos para a Deco, para aconselhamento... sendo que assim que acabar a fidelização acabou-se a NOS para mim...tenho NOS em 2 casas, 3 telemóveis com estes senhores, e é esta VERGONHA...ADMITAM OS FACTOS....deixo aqui este testemunho, para alertar as pessoas com o mesmo problema que eu....
Boas. É triste a falta de honestidade desta operadora, após vários telefonemas e varias contradições nas respostas(esta gravado) a resposta foi essa, que estou num regime de utilização responsável(ou seja utilizei net demais)...quase que acreditei, tudo mentira...como a rede é fraca e não tem soluçao( chego a ter 0.80 mb, quando a contratada é ate 40mb), inventam esta, qdo lhes peço que me provem a utilização excessiva que fiz, dizem que é confidencial, engraçado se eu sou o titular do contrato, não me podem dizer a mim...depois defendem-se dizendo que o sistema informático é que gere e eles nada podem fazer, e nem sabem quando vai acabar esse período de utilização responsável...VERGONHOSO, mais ainda que prova a total falta a verdade desta gente, é pegar no router e levar para o centro de uma qq cidade e ver a net a funcionar com uma velocidade normal, ou seja o período de utilização responsável já não acontece,VERGONHOSO ....por agora segue exposição dos factos para a Deco, para aconselhamento... sendo que assim que acabar a fidelização acabou-se a NOS para mim...tenho NOS em 2 casas, 3 telemóveis com estes senhores, e é esta VERGONHA...ADMITAM OS FACTOS....deixo aqui este testemunho, para alertar as pessoas com o mesmo problema que eu....



É exactamente o que se anda a passar comigo. Dá vontade de ir a loja e queimar os equipamentos à porta....
Se fosse a si mudava de operadora pelas seguintes razões:



A NOS não tem serviço de qualidade.

A NOS diz que tem cobertura mas não diz se realmente dá o que a pessoa quer.

A NOS sobrecarrega a central de distribuição fazendo com que os moradores da área não tenham a velocidade que está a pagar.



Porque é que digo isto?



Porque há mais de um ano que ando nesta vergonha de picos de velocidade FIBRA com cabo ligado ao PC.



Pago 60€+ por serviço completo, a Internet que pago é de 120MB de DL e 10MB de UL (para não bastar ter um serviço vergonhoso, o upload é de chorar por mais)



A minha velocidade de DL vai de 1MB aos 700MB+, chega a hora da vizinhança chegar a casa (6 da tarde-11da noite) a ligação fica numa lástima. Liguei e fui ao balcão, ambos disseram que iam enviar técnicos à área para resolverem o problema e ainda estou à espera faz mais de um ano.



E não, não andam a usar a minha internet sem fios porque eu desligo pelos settings do router e faço speed testes e o arroz é igual ao do dia anterior.



O problema é a central que está sobrecarregada devido a tantas ligações da vizinhança... mas querem lá eles saber disso. Eles só querem é mais contratos.



Então já que não resolvem o problema, vou eu resolver. Xau NOS olá Vodafone.



https://snag.gy/GFklj8.jpg



Uma print screen que fiz quando a net foi aos 700MB.

Comentário