Exmos (as) Senhores (as) muito boa noite,
É com muito agrado que acabei de me registar e aderir a este Forum afim de poder partilhar informação com o objetivo principal de podermos conjuntamente melhorar os serviços.
Venho pelo presente informar que sou cliente Nós - Serviço Internet Banda larga movél com o numero de Cliente 1XXXXXXXX.
Mais informo que tenho o equipamento (Hotspot com serviço 4G) que permite a utilização em simultâneo de cerca de 10 Utilizadores e pretendo neste momento alterar a palavra Passe (Password) agradeço a vossa informação/ajuda assim que possível dos procedimentos que devo fazer afim de poder alterar a mesma, (Password) sem ter de me deslocar a uma loja oficial da Nós.
Cordialmente, muito obrigado, Boas Festas
Vital Rodrigues
Página 2 / 2
Sim é esse mesmo. o problema é que qualquer pessoa toca no botão e vê.. que é o que tem acontecido.. 😞 Daí perguntar se há alguma setting que possa alterar para mudar isso. 🙂
Pelo manual penso que não. Uma forma de evitar isso é não deixar que as pessoas mexam no hotspot 😛
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.