Ao fim de quase dois anos de reclamações, no passado dia 5, um operador solicitou-me a apresentação de uma queixa junto do provedor da NOS para dar seguimento ao meu pedido de rescisão por justa causa que, dessa forma, seria rápido na resposta.
Até hoje, 15 dias depois, nada de resposta. Apenas a internet de sempre: lenta, lenta e lenta.
No entanto, ligaram-me hoje, do departamento comercial, com mais ofertas!!!!
Página 1 / 1
Já experimentaste ligar?
Fui informado que, logo que a queixa entrasse, o próprio operador (que se identificou e do qual não quero expor a identificação) é que entraria em contacto comigo, uma vez que seria ele a tratar do assunto.
Curiosamente, hoje (depois da chamada para me aliciarem com mais ofertas que implicariam o prolongamento da fidelização e de ter aberto um assunto neste fórum) ligou-me uma operadora para a resolução definitiva... no mínimo caricato.
É o que temos! Um país onde a tecnologia só chega onde o lucro compensa e é garantido. Quem viver em localidades à distância de 1,5 KM(!!!!) do cabo e/ou da fibra terá de se contentar com os pacotes satélite.
Falta dizer que para entrar neste fórum e certamente, também para carregar este comentário, terei de aguardar e ir até ao café da terra beber mais uma bebida.
Curiosamente, hoje (depois da chamada para me aliciarem com mais ofertas que implicariam o prolongamento da fidelização e de ter aberto um assunto neste fórum) ligou-me uma operadora para a resolução definitiva... no mínimo caricato.
É o que temos! Um país onde a tecnologia só chega onde o lucro compensa e é garantido. Quem viver em localidades à distância de 1,5 KM(!!!!) do cabo e/ou da fibra terá de se contentar com os pacotes satélite.
Falta dizer que para entrar neste fórum e certamente, também para carregar este comentário, terei de aguardar e ir até ao café da terra beber mais uma bebida.
Nesse caso a alternativa será mudar de ISP uma vez que o atual não garante o serviço para o qual o contratou.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.