Boa tarde . Acho vergonhoso que anunciem produtos melhores para novos clientes , esquecendo-se dos que já tem e não sabem preservar. Tenho feito varias queixas do serviço de wi-fi em casa , claro que não consegue ser resolvido!
Vi os vários anúncios dos POWER WI-FI . internet no jardim eu ficava contente se conseguisse ter na cozinha ou nos quartos mesmo com aplificadores de sinal .
Telefonei para a linha de apoio e perguntei porque não
A substituição aos clientes antigos .
Ao qual me foi dito que a fariam com um custo de 96euros mais uma tacha por mês mais ......qualquer coisa que eu nem ouvi bem.
Bem ainda tenho mais uns mesinhos de contrato depois adeus que raio de gestão!
Página 1 / 1
O problema e sempre o mesmo só os novos clientes e que têm vantagens.
A solução passa por ir trocando de operador.
A solução passa por ir trocando de operador.
Mas acha isso boa gestão de empresa??? E vamos trocando de 2 em 2 anos e a p...é sempre a mesma
Bem-vinda à comunidade, @Carla Be .
A promoção para novas adesões, inclui o Power Wifi num conjunto de serviços subscrito, nos Pacotes NOS. As campanhas da NOS são dinâmicas e as novas adesões estão sempre associadas a determinadas condições.
A promoção para novas adesões, inclui o Power Wifi num conjunto de serviços subscrito, nos Pacotes NOS. As campanhas da NOS são dinâmicas e as novas adesões estão sempre associadas a determinadas condições.
Mas o que isso tem a ver?
Tenho como é obvio para escrever o que escrevi o pacote 4 nos com 10 serviços associados. Até cheguei a ter o serviço de wi-fi móvel como pode verificar para dentro de casa poder ter net , o que é um absurdo.
Acho que são esses clientes que devem ter em consideração. E que não têm
Cumprimentos Carla Bernardo
Tenho como é obvio para escrever o que escrevi o pacote 4 nos com 10 serviços associados. Até cheguei a ter o serviço de wi-fi móvel como pode verificar para dentro de casa poder ter net , o que é um absurdo.
Acho que são esses clientes que devem ter em consideração. E que não têm
Cumprimentos Carla Bernardo
Então mas a política é igual em todos. Angariar clientes... depois de já lá estarem, é pagar e de preferência forever.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.