Skip to main content
Header
Vital Rodrigues
Kilobyte
December 23, 2016
Respondido

Alteração da Palavra Passe (Password) na Hotspot banda larga movel 4G

• December 23, 2016
  • 27 comentários
  • 57926 visualizações
Exmos (as) Senhores (as) muito boa noite,

É com muito agrado que acabei de me registar e aderir a este Forum afim de poder partilhar informação com o objetivo principal de podermos conjuntamente melhorar os serviços.
Venho pelo presente informar que sou cliente Nós - Serviço Internet Banda larga movél com o numero de Cliente 1XXXXXXXX.
Mais informo que tenho o equipamento (Hotspot com serviço 4G) que permite a utilização em simultâneo de cerca de 10 Utilizadores e pretendo neste momento alterar a palavra Passe (Password) agradeço a vossa informação/ajuda assim que possível dos procedimentos que devo fazer afim de poder alterar a mesma, (Password) sem ter de me deslocar a uma loja oficial da Nós.

Cordialmente, muito obrigado, Boas Festas

Vital Rodrigues
Melhor resposta por JLL
O meu é o huawei E5577C.

Ir à pagina de configuração (192.168.1.1 - confirmar no autocolante do hotspot se é este o endereço) -> colocar o Login e a Password (em principio esta informação vem na parte inferior do hotspot-) -> ir a Settings (definições) -> WLAN->WLAN Basic Settings(configurações básicas) -> campo WPA Pre-shared Key (passe partilhada) -> escrever nova password. -> guardar alterações

Isto altera a password para aceder à rede wifi. Não é para alterar a password de acesso ao router.

27 Comentários

ericarsantos
Kilobyte
December 26, 2016
Eu tambem tenho um hotspot 4G e gostava de saber como alterar o nome e passe 🙂
Vital Rodrigues
Kilobyte
December 28, 2016
Exmos (as) Senhores (as)

Como Cliente da Nós venho pelo presente colocar a seguinte questão como posso ocultar a Palavra Pass que aparece no meu Hotspot 4G da Huawei Mobile WIFI -Modelo: E5577Cs - 321 - IP: 192.XXX.X.X
Agradeço a Vossa resposta assim que possível, muito obrigado.

Cordialmente,

Vital Rodrigues
Vital
Megabyte
December 28, 2016
Sabe dizer qual o modelo do hotspot?
Megabyte
December 28, 2016
Ocultar ou alterar a password? Se for para alterar é ir à pagina de configuração (192.168.1.1) colocar o Login e a Password (em principio esta informação vem na parte inferior do hotspot), depois ir a Definições (settings) ->WLAN->WLAN Basic Settings(configurações básicas)->campo WPA Pre-shared Key-> escrever nova password.

Isto altera a password para aceder à rede wifi. Não é para alterar a password de acesso ao router.
ericarsantos
Kilobyte
December 28, 2016
O meu é o huawei E5577C.
JLLResposta
Megabyte
December 28, 2016
O meu é o huawei E5577C.

Ir à pagina de configuração (192.168.1.1 - confirmar no autocolante do hotspot se é este o endereço) -> colocar o Login e a Password (em principio esta informação vem na parte inferior do hotspot-) -> ir a Settings (definições) -> WLAN->WLAN Basic Settings(configurações básicas) -> campo WPA Pre-shared Key (passe partilhada) -> escrever nova password. -> guardar alterações

Ana M.
Moderador
December 30, 2016
Olá Vital Rodrigues, bem vindo ao Fórum. :)
O JLL deu uma ajuda, resolveu? Se sim, maque como "Melhor Resposta" para que seja facilmente encontrada por outros utilizadores. 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Vital Rodrigues
Kilobyte
December 30, 2016
Olá Ana M., muito boa noite,

O JLL deu uma resposta que desde já muito agradeço, no entanto não consigo resolver a dúvida por mim apresentada no Forum da Nos.
Em virtude de ter alterado a minha palavra pass que aparece no Hotspot, mas o que eu pretendia era saber como proceder para que esta nova palavra pass que aparece no Hotspot aparece de uma forma invisível para que as pessoas não tenha a tentação de ver a mesma palavra pass e poderem coloca-la em qualquer dispositivo móvel, (PC portátil, Tablets, Smartphones ) para poderem aceder á minha internet móvel através do meu Hotspot.
Espero que tenha sido claro na minha exposição e pretensão, agradeço a Vossa ajuda assim que possível.

Muito obrigado, Bom ano de 2017 a toda a equipe.

Cordialmente

Vital Rodrigues
Vital
Megabyte
December 30, 2016
A palavra passe não é visível por defeito. Só as pessoas a quem der a pass, terão acesso à internet vinda do seu hotspot.
Caso se refira às pessoas poderem aceder à pagina de configuração do router (192.168.1.1) e ficar a saber a pass, só tem de alterar a pass do login de acesso para uma nova. Aí só você poderá aceder à mesma.
Ana M.
Moderador
December 30, 2016
Olá a todos!
Vital Rodrigues bem-vindo, também ficamos contentes com a presença de novos utilizadores dispostos a participar na comunidade! 🙂 O JLL deu uma ajuda, a situação ficou resolvida?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.