Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Fiz um telefonema para o apoio ao cliente para me resolver o problema da Internet móvel foi-me dito que iam verificar o problema que depois me ligavam ate dia29 e ate a data estou sem resposta.
Desde a instalação do meu pacote NOS apenas durante o último dia de possibilidade de rescisão contratual e os 10 dias seguintes a net do pc ligado por cabo do router foi dentro dos parâmetros legais do contrato. (60% de 1Giga [1000Gbps] ). Contactei a linha de apoio e mandaram ligar um número de valor acrescentado (35centimos/minuto) para uma assistência técnica de uma empresa de informática para saber se o problema era da configuração do pc win 10. Coisa que era impossível pois a net como referido acima neste topico tinha dado 984Gbps no último dia de possibilidade de rescisão do contrato, e não houve qualquer alteração no pc. Liguei e o técnico da empresa por acesso remoto online reconheceu que nao havia problema do pc mas sim dos serviços/instalação da NOS. Passaram mais de 10 dias e nada. Nem contacto, nem resolução do problema da velocidade da net fixa. COMO É POSSIVEL?
Nãoconsigo fazer login no NOS_wifi_fon, já tentei diferentes dispositivos, diferentes locais de acesso e até alterei a password e não me consigo ligar.
Boa tarde, tenho o Power Router 4.0 há semanas e não consigo que o meu MacBook Pro memorize as novas passwords das duas redes com novos nomes do meu router (2,5 e 5 ghz). Alterei os nomes e password no minhanet.nos.pt e tudo funciona bem nos dispostos móveis iOS, mas quando é no Mac Book a password nova não fica memorizada (embora eu seleccione o quadrado de memorização) na rede wi-fi e está sempre pedir para inserir a mesma quando ligou o computador portátil. Inclusive, já voltei a colocar os nomes de origens e as respectivas passwords ,mas continua a pedir sempre para inserir. Alguém sabe o que pode ser ?? Ou é uma limitação do Power Router no sistema do Mac OS X ? Seja como for não é normal e muito incomodativo. Obrigado por qualquer esclarecimento
Boas tardes, o assunto é o seguinte, aqui há uns dias vi uns certos membros da vossa empresa aqui ao redor da minha casa a explorar algo, visto que a fibra vinha em Alvelos esses mesmos membros expandiram a fibra pela rua acima , ou seja, Pereira e Goios cima, gostaria de saber se voces pretendem expandir a vossa fibra para a parte de baixo de Goios , aqui em seguida deixo a morada para vossa confirmação Rua da Areosa, Góios (Parte de dentro) . Cumprimentos, Celestino Ribeiro.
boas,eu sempre que ligo o meu pc nao tem net e carrego no icon e diz que o problema e nao conseguir validar IP ou algo assim do genero,eu tenho de desligar o cabo de rede do router esperar 2\3 minutos e voltar a ligar para ter net,isto acontece com o power router o novo pois o antigo nunca tive problema so tive com este mesmo
Na rua da Boa Hora, Guifoes, Matosinhos os Hot Spot Nos WiFi fon nao tem acesso à Internet.
Há alguma aplicação para pc como a para o smartphone de nos wifi
Boa Noite, gostaria de saber a vossa opinião em relação à velocidade de 100MB em zona de boa cobertura de rede!! obrigada
Porque motivo não funciona , estando desbloqueado ? E as instruções são como que inexistentes … Alguem sabe o que fazer para colocar em funcionamento ?
Para quando a vossa fibra ótica na zona de Óbidos?. Nota: Na Nazaré chegou a Vodafone anteontem ,em Peniche á cerca de 5 meses atrás caldas da rainha também . Pelo menos deviam dizer aonde já tem fibra mesmo que fosse ainda longe . Em que concelhos já tem ou distritos e os clientes irem acompanhado as zonas com instalação de fibra com uma aplicação no smartphone.fica a sugestão
Para quando os 100mb de upload no pacote 1gb na rede docsis? Neste momento estão a cometer uma burla ao anunciar 100mb de upload quando só conseguem fornecer 20mb.
Já tentei de tudo e a rede de 5GHZ nao liga.
Boa noite, Tenho um router antigo, que ainda é do tempo da zon (zon hub do ano 2011/12) e há tempos adquiri uns ar-condicionados que são controlados por telemovel via wirless. O que acontece é que não os consigo adicionar à rede. Agora adquiri uma camara de videovigilância que também é controlada por wirless e também não a consigo adicionar à rede. Já entrei na página do router para mudar de frequência e o problema persiste. Verifiquei também que diz que a qualidade do sinal wirless é má em qualquer canal que coloque. Será problema do router? Podem ajudar-me p.f. Obrigado
Bom dia Pelo 2º ano consecutivo, tenho de ligar para o 16990, para que me façam o carregamento deste meu produto, isto porque o meu PC não faz o redireccionamento para a pagina em questão, será que alguém me pode ajudar? 1º colocando o endereço correcto dessa pagina, para que eu possa aceder directamente sem ser reencaminhado automaticamente 2º alguém me pode dar uma dica se esta situação poderá ter a ver com alguma configuração de segurança do meu PC? Grato pela atenção e ajuda de todos
Boas, eu tenho uma internet que no router diz que tenho rede máxima, mas ela está sempre a cair e não consigo fazer nada dela e gostaria de saber quais as opções que tenho para resolver este problema.
O meu novo power router deixou de dar sinal. A luz aparece vermelha a piscar de forma intermitente. Alguém sabe como resolver? Fiquei sem telefone fixo por o Router não estar a funcionar. Não queria voltar a ter mais custos por ligar com o meu telemóvel que é de outra operadora.
Olá será que é possível atualizar o firmware do router B310s-22, para um mais recente
Bom dia Mudei recentemente de operador de telecomunicações para a NOS. Necessito de internet móvel por questões de trabalho (já tinha na MEO) usando o router acima mencionado. O agente com quem formalizei o contacto disse-me que era compativel com a rede NOS mas constato a velocidade e estabilidade do sinal é muito má. Pergunto, será apenas um problema da rede NOS na minha zona ou este router inicialmente de outro operador não é compativel? Obrigado
Não é possível obter um hostname publico independente do IP atribuido ao router? Isto é, se o meu router tiver o ip publico definido como xxx.yyy.zzz.xxx eu sei que consigo aceder via web através do hostname axxx-yyy-zzz-xxx.cpe.netcabo.pt. A questão é se o IP alterar, este valor de hostname também irá alterar. Obrigaodo.
Olá venho ver se alguem consegue resolver ou explicar o que se passa..o meu router ultimamente não me deixa ter acesso via Wi-Fi.. liga durante 30 minutos e depois aparece como desligado.. depois desligo e volto a ligar o router e la tenho mais 30 minutos de net..alguem sabe como resolver? Obrigada
Bom dia, Pesi transferência de .irada e me coi informado q não teria servtico fibra, aceitamos entao a mudança para satélite. Desde entao estou pagando pela Internet sem ysarr, pois como a mesma. nao funciona, estaw DESLIGADA! Estamos absurdamente usufruindo do wifi do vizinho que nos cedeu. Qual a solução? Canramento de toxost os serviços, pois a internet satélite ew inutilizável!
Bom dia A qualidade da minha rede wifi è muita fraca , tem vez nem aparece portanto estou a 1 metro do router O meu problema é sobretudo com a conexão dos meus computadores, a rede aparece mas quando faço o pedido de conexão ao wifi com o meu macbook pro não aceita Eu enviei o meu macbook pro para ser revistado numa loja official Apple e ele não tem nenhum problema (tenho atestação para provar os meus ditos). Antão contactei os vossos serviços pelo telefone 20mn de espera e nenhuma resposta, ninguém me atendeu. E em loja ainda pior, não tem possibilidade de ter respostas, tem que se chamar .... a que serve uma loja ??? Espero pelo vosso forum resolver rapidamente a minha situação porque se não, irei ver a concorrência !! Mas antes ferai um escândalo na loge, sobre facebook e twitter sobre a vossa falta de respeito pelo o cliente, para vender produtos comercias vocês sabem chamar mas para respeitar o vosso contrato ...
continuo à espera da funcionalidade usb no novo power router (preciso partilhar um ficheiro excel com 25gb aprox.) o onedrive não abre com mais de 5gb e o drive não sincroniza bem. já agora o nos share também já deixou de funcionar. se alguém tiver uma solução económica informe (tenho alojamento).
Tenho um neffos x1 max,com a norma 5 ghz,mas este router nao reconhece ,o meu smartphone,so criando uma rede do tipo xxxxxx- 5ghz ,fica chato ,pois tenho que ativar sempre a rede,quando vou para perto do router,comprei o extender da nos ,onde tentei criar uma rede 5ghz ,mas nada fiavel ate ja obrigado,e boa semana.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.