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Não consigo aceder á internet hotspot em nenhum dispositivo, apanho a rede quase cheia e não consigo fazer login
Olá @Nunes Ricardo



tenta ver aqui



Abraço
Não me fiz entender, as contas wi-fi não são o problema, mas não me aparece para fazer login, fica a espera do IP mas não me consigo conectar ao site da nos wifi
@Nunes Ricardo isso aconteceu agora ou já não consegues aceder há mais tempo? na tua área de cliente, na opção "Gerir apps NOS" aparece lá a NOS Wi-Fi?
Faz amanha 1 semana, o problema n é das contas porque até tenho 2 não consigo e chegar até á página de login
Isso acontece em vários telemóveis e em vários pontos de ligação (sitios diferentes)?
Também estou com o mesmo problema.

Não consigo entrar no hotspot, ao fim de alguns segundos, após fazer login aparece a mensagem de erro "Não foi possível carregar a página web”

Não consigo aceder através do computador e telemóvel.
Isso é só num hotspot ou em vários?
é no hotspot que uso todos os dias.
@sónia guerreiro isso pode ser um problema do próprio hotspot. Antes de ligares talvez fosse melhor experimentares noutros.
sendo problema do hotspot, como pode ser resolvido?
@oscar existe alguma forma de saber se o hotspot foi desactivado, ou deslgado?

se está inactivo, já não deveria aparecer.
@sónia guerreiro liga para o apoio técnico. pode ser que consigam resolver ou então identificar o problema.
Mais um ID255... Já me aparece este erros à mais de uma semana...

E pelo que vejo aqui ninguém ainda consegue saber o que fazer...

Começo a questionar-me se não será a própria nós a fazer isto...

Comigo será fácil, rescindo contrato na minha residencial 2 e contrato a vodafone na minha residencial 1... e fica resolvido, estou farto disto! Dizem que uma coisa depois acontece outra...
@Sérgio Castro acontece esse erro sempre que tentas aceder e em todos os hotspots?
mais de 1 mes de pois e ainda continuo com o mesmo problema, tenho acesso em varios hotspot, no que esta perto de minha casa nao funciona.." /noswifi?hmac=ea5c2f53f9819e99b1e7421c770118ccf43b68b3d07846655ddcf6493d4efa38&res=failed&uamip=192.168.3.1&uamport=80&uid=Tk9TL29XaUFMWXRFSndmQmVJSW8=&userurl=&reply=RadTimeout&nasid=00-26-5B-18-87-04&mac=18-D6-C7-1A-15-95"
Olá, @Nunes Ricardo.



Lamentamos que continue com dificuldades no acesso ao NOS Wi-Fi, no entanto, para podermos ajudar, precisamos que nos ligue para a linha de apoio 16990.
Sempre a mesma resposta. Ligue-nos e gaste mais um euro com o suporte técnico que não sabe resolver o problema nem tem permissões para aceder ao router com o hot-spot. Lamentável. Também tenho este problema com o único Hotspot disponível que dá erro 255 via telemóvel e erro acima via portátil e browser. Parece claramente problema com o hot-spot a precisar de um reboot mas sem permissão do dono nada feito. Portanto, de que serve um hot-spot quando falha?
Ainda por cima o URL devolvido mostra informação técnica que deveria ser suficiente para um técnico competente chegar à origem do problema :

res=failed

reply=RadTimeout



Pensem um pouco e investiguem. Há vários reports deste problema no último ano. Aparentemente não há resposta pelo servidor RAS
após registo não se consegue acedre ao wifi no telemovel
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno p 🙂



Para o podermos ajudar e perceber melhor a sua questão, pedimos que verifique na sua Área de Cliente, se nas permissões das app's, tem a indicação de NOS Wi-Fi.



Veja como pode chegar lá na imagem abaixo:





O tema que referiu, já existe num tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.

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