Skip to main content
Header
Resposta

power router a piscar

  • February 10, 2019
  • 3 comentários
  • 2589 visualizações

Boa tarde, o meu router deixou de funcionar e começou a piscar uma luz vermelha continuamente, já tentei desligar tudo e voltar a ligar e não resolveu.

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Birth.bea

Por norma, quando o Power Router apresenta o LED intermitente entre azul e vermelha, é porque existe dificuldades com o serviço de telefone fixo. É esse o caso?

Para a podermos ajudar, pedimos por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral esquerdo do equipamento, pressionando durante alguns segundos.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde, o meu router deixou de funcionar e começou a piscar uma luz vermelha continuamente, já tentei desligar tudo e voltar a ligar e não resolveu.Boa tarde, pode ser alguma anomalia externa, entretanto pode experimentar fazer Reset ao Route. Na parte lateral há um orifício por cima da porta USB, introduza um palito e pressione com alguma força durante 10 segundos, verifique também se todos os cabos estão bem ligados e apertados, se não resultar deve entrar em contacto com o apoio técnico, 16990

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 10, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Birth.bea

Por norma, quando o Power Router apresenta o LED intermitente entre azul e vermelha, é porque existe dificuldades com o serviço de telefone fixo. É esse o caso?

Para a podermos ajudar, pedimos por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral esquerdo do equipamento, pressionando durante alguns segundos.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • February 10, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Birth.bea

Por norma, quando o Power Router apresenta o LED intermitente entre azul e vermelha, é porque existe dificuldades com o serviço de telefone fixo. É esse o caso?

Para a podermos ajudar, pedimos por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral esquerdo do equipamento, pressionando durante alguns segundos.
o Reset é do lado direito 😉