Skip to main content
Header
Voltei a ficar sem serviço ( telefone e internet), é interessante uma marca como a NOS, estar sempre o sinal de internet e telefone a falhar ou sempre com internet péssima. Depois é engraçado vamos voltar a ligar a ZON para RECLAMAR o telefone também não funciona. A única maneira que o cliente tem é de ligar por telemóvel e gastar um exagero de dinheiro só para voltar a ter o pacote todo operacional. Por este caminho todos os clientes vão passar para outras operadoras. Serviço péssimo não aconselho ninguém...
Já agora, uma empresa tão avançada que tem uma App que pouco uso dá, podiam colocar uma opção de sem serviço... para a zon contactar é sou uma dica 👍
Já agora, uma empresa tão avançada que tem uma App que pouco uso dá, podiam colocar uma opção de sem serviço... para a zon contactar é sou uma dica 👍deixar mensagem privada no facebook da NOS para me ligar sempre resultou 😉
Daqui a pouco vem o Bot pedir para ligar... ahahah

Não percebo porque ainda não cancelou isso.
Eu quero mesmo é que eles liguem, para resolverem o mau serviço prestado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @estevaocosta.



Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?



A dificuldade manteve-se?
ahahah



Vá reportando a sua situação.

Comentário