Voltei a ficar sem serviço ( telefone e internet), é interessante uma marca como a NOS, estar sempre o sinal de internet e telefone a falhar ou sempre com internet péssima. Depois é engraçado vamos voltar a ligar a ZON para RECLAMAR o telefone também não funciona. A única maneira que o cliente tem é de ligar por telemóvel e gastar um exagero de dinheiro só para voltar a ter o pacote todo operacional. Por este caminho todos os clientes vão passar para outras operadoras. Serviço péssimo não aconselho ninguém...
Página 1 / 1
Já agora, uma empresa tão avançada que tem uma App que pouco uso dá, podiam colocar uma opção de sem serviço... para a zon contactar é sou uma dica
Daqui a pouco vem o Bot pedir para ligar... ahahah
Não percebo porque ainda não cancelou isso.
Não percebo porque ainda não cancelou isso.
Eu quero mesmo é que eles liguem, para resolverem o mau serviço prestado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @estevaocosta .
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?
A dificuldade manteve-se?
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?
A dificuldade manteve-se?
ahahah
Vá reportando a sua situação.
Vá reportando a sua situação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.