Cada vez fico mais triste com a NOS depois de apertados com uma reclamação na ANACOM feita por mim com relatórios da netmed a comprovar a minha velocidade de Internet que em certos dias não passa de um mega de velocidade deixei de ser um cliente restringido por fazer uma PUR ou seja tinha um consumo excessivo de Internet para uma anomalia no serviço de Internet na minha área de residência no 4G e sem previsão de resolução da mesma... Eu sei que é uma forma inteligente de a NOS não poder ou não querer resolver de uma vez por todas o mau serviço que presta ao cliente... Depois ainda se dão ao luxo de dizer que se o cliente quiser rescindir o contrato pode fazer... Eu apenas quero que a NOS cumpra o que está na lei o cliente tem direito à qualidade de serviço pelo menos a 50% no mínimo...
Página 1 / 1
Mobile Network Experience Report February 2019 - https://opensignal.com/reports/2019/02/portugal/mobile-network-experience
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.