Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Microsoft


  • Kilobyte
  • 22 comentários
Alguém sabe como se ultrapassa uma situação de mails?
A NOS veio a minha casa trocar o router por um novo mas o Outlook que sempre trabalhou,
agora diz que não acede ao servidor.
O que se passará?
A NOS diz que é má configuração do Outlook, mas eu não alterei nada, só foi substituído o router.

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 29 de janeiro de 2019
Usas a app do Outlook? Tenta desinstalar e voltar a configurar o mail.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 29 de janeiro de 2019
Windows 7
OUTLOOK 2003.
Esta é a minha plataforma.

Neca

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de janeiro de 2019
verifica, junto da equipa de suporte do servidor de mail, se é preciso autorizar o acesso do novo router ao dito servidor de mail. Podem estar a bloquear/desbloquear por mac address e novo router==novo mac address.