Bom dia,
efetuei ainda ontem um contrado de refidelização em que fui 100% explicito que só aceitava o contrato se fosse com o router 4.0 (power router), vou a ver o contrato e continua lá escrito que é o 3.0.
Espero que me esclareçam isto pois não gostei nada de ser enganado desta forma.
Página 1 / 1
Infelizmente continua a ser prática comum da NOS dizer uma coisa e fazer outra.
Infelizmente sei bem que a nos é assim por vezes, mas é que eu não quero atualizar o pacote mantendo o router, eu quero o router 4.0
Entra em contacto com provedoria da NOS e pede para ouvir a gravação
já entrei em contacto via provedoria e já pedi isso mesmo é inadmissível. A nos enganar um cliente de longa data assim, um cliente com mais de 15 anos de pagamentos
Olá @josedias :)
Queremos ajudá-lo.
Para o podermos ajudar diga-nos o comprovativo de venda corresponde ao que foi indicado? (Exemplo: Valor, serviços adicionais etc.)
Pode ter sido um lapso ou um erro da atribuição de campanha fornecida.
Como já entrou em contacto connosco, pedimos que aguarde o contacto da nossa parte, e iremos resolver esta questão. 🙂
Queremos ajudá-lo.
Para o podermos ajudar diga-nos o comprovativo de venda corresponde ao que foi indicado? (Exemplo: Valor, serviços adicionais etc.)
Pode ter sido um lapso ou um erro da atribuição de campanha fornecida.
Como já entrou em contacto connosco, pedimos que aguarde o contacto da nossa parte, e iremos resolver esta questão. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.