Skip to main content
Header
Tenho o valor de 14,385 euros a pagar de internet diaria no telemóvel da minha esposa quando no mes de Outubro/ Novembro barrei os dados móveis , como isto aconteceu não sei, não ativei nada.

O que será??
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Miguel Duarte Magalhaes 🙂



Queremos ajudá-lo.



Os consumos que verifica na sua facturação, datam após o barramento que fez?



Pode consultar a sua factura detalhada na Área de Cliente NOS.

Consulte este tópico, que o pode ajudar.
Sim são referentes ao período do mês de Dezembro, barrei em Outubro- Novembro
Fiz uma reclamação para o moderador da nos, pois não ativei nenhum serviço para pagar esse valor.
Olá @Nuno Miguel Duarte Magalhaes :)



Certo, se confirma que esse valor são de datas posteriores ao barramento, sugerimos que entre em contacto com a nossa Área de Facturação, e verifique essa mesma questão.

Mesmo para que se possa confirmar o barramento efectuado e mais detalhes sobre a questão.



Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Comentário