Assinei contrato com a NOS recentemente. E desde que sou cliente, vivo chegando em casa e estou sem internet fixa. O que me obriga a fritar minha internet móvel (também da NOS). E minhas filhas que fiquem sem poder ir a internet. Hoje é sexta-feira e estou novamente sem internet desde ontem à tarde. Detalhe... na quarta o técnico da NOS trocou o meu router achando que ele era o problema. Menos de 24 horas depois o problema persiste. 😠
Página 1 / 1
A melhor solução para o seu caso é cancelar imediatamente o serviço e mudar para um ISP que lhe disponibilize fibra óptica.
Esqueça porque vai ligar e ligar, aqui o BOT vem dizer que tem de telefonar, etc etc, e o problema do outsourcing na NOS é isto. Soluções fantasma, fluxogramas e tretas que apenas atrasam o processo a insatisfação do cliente assim como afastamento de potenciais clientes.
A imagem já está tão suja nas redes sociais e fóruns que não sei como isto será resolvido nos moldes em que funciona atualmente. Quer rede fixa quer rede móvel.
Mude de ISP.
Esqueça porque vai ligar e ligar, aqui o BOT vem dizer que tem de telefonar, etc etc, e o problema do outsourcing na NOS é isto. Soluções fantasma, fluxogramas e tretas que apenas atrasam o processo a insatisfação do cliente assim como afastamento de potenciais clientes.
A imagem já está tão suja nas redes sociais e fóruns que não sei como isto será resolvido nos moldes em que funciona atualmente. Quer rede fixa quer rede móvel.
Mude de ISP.
Bem-vinda ao Fórum NOS @VALERIA DE ALMEIDA BORGES 🙂
Queremos ajudá-la.
Para podermos ajudar, pedimos que responda algumas questões abaixo:
Queremos ajudá-la.
Para podermos ajudar, pedimos que responda algumas questões abaixo:
- Alguma vez verificou alteração das luzes do Router/modem?
- Vê a rede mas não navega?
- Deixa de visualizar a rede Wi-Fi?
Sim para as 3 perguntas.
Já vi acontecer isso tudo.
Já trocaram peça de coneção dos fios. E agora trocaram o router.
Menos de 24 horas depois fiquei sem internet novamente.
Já vi acontecer isso tudo.
Já trocaram peça de coneção dos fios. E agora trocaram o router.
Menos de 24 horas depois fiquei sem internet novamente.
Olá @VALERIA DE ALMEIDA BORGES :)
Se verifica alteração das luzes do modem, solicito que entre em contacto connosco, pode ser uma questão de sinal que advenha do exterior e/ou rede interior.
Pedimos que entre em contacto connosco, para verificarmos de forma individual e detalhadamente.
Pedimos por favor, que diga ao operador exactamente o que nos expôs.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Se verifica alteração das luzes do modem, solicito que entre em contacto connosco, pode ser uma questão de sinal que advenha do exterior e/ou rede interior.
Pedimos que entre em contacto connosco, para verificarmos de forma individual e detalhadamente.
Pedimos por favor, que diga ao operador exactamente o que nos expôs.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.