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Respondido

Vivo sem internet


Assinei contrato com a NOS recentemente. E desde que sou cliente, vivo chegando em casa e estou sem internet fixa. O que me obriga a fritar minha internet móvel (também da NOS). E minhas filhas que fiquem sem poder ir a internet. Hoje é sexta-feira e estou novamente sem internet desde ontem à tarde. Detalhe... na quarta o técnico da NOS trocou o meu router achando que ele era o problema. Menos de 24 horas depois o problema persiste. 😠

Melhor resposta por Mário P.

Olá @VALERIA DE ALMEIDA BORGES :)

Se verifica alteração das luzes do modem, solicito que entre em contacto connosco, pode ser uma questão de sinal que advenha do exterior e/ou rede interior.

Pedimos que entre em contacto connosco, para verificarmos de forma individual e detalhadamente.

Pedimos por favor, que diga ao operador exactamente o que nos expôs.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
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4 Comentários

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  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 25 de janeiro de 2019
A melhor solução para o seu caso é cancelar imediatamente o serviço e mudar para um ISP que lhe disponibilize fibra óptica.
Esqueça porque vai ligar e ligar, aqui o BOT vem dizer que tem de telefonar, etc etc, e o problema do outsourcing na NOS é isto. Soluções fantasma, fluxogramas e tretas que apenas atrasam o processo a insatisfação do cliente assim como afastamento de potenciais clientes.
A imagem já está tão suja nas redes sociais e fóruns que não sei como isto será resolvido nos moldes em que funciona atualmente. Quer rede fixa quer rede móvel.

Mude de ISP.

Mário P.
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  • 30034 comentários
  • 25 de janeiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @VALERIA DE ALMEIDA BORGES 🙂

Queremos ajudá-la.

Para podermos ajudar, pedimos que responda algumas questões abaixo:
  • Alguma vez verificou alteração das luzes do Router/modem?
  • Vê a rede mas não navega?
  • Deixa de visualizar a rede Wi-Fi?

Sim para as 3 perguntas.
Já vi acontecer isso tudo.
Já trocaram peça de coneção dos fios. E agora trocaram o router.
Menos de 24 horas depois fiquei sem internet novamente.

Mário P.
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  • 30034 comentários
  • Resposta
  • 25 de janeiro de 2019
Olá @VALERIA DE ALMEIDA BORGES :)

Se verifica alteração das luzes do modem, solicito que entre em contacto connosco, pode ser uma questão de sinal que advenha do exterior e/ou rede interior.

Pedimos que entre em contacto connosco, para verificarmos de forma individual e detalhadamente.

Pedimos por favor, que diga ao operador exactamente o que nos expôs.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

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