Respondido
Vivo sem internet
Assinei contrato com a NOS recentemente. E desde que sou cliente, vivo chegando em casa e estou sem internet fixa. O que me obriga a fritar minha internet móvel (também da NOS). E minhas filhas que fiquem sem poder ir a internet. Hoje é sexta-feira e estou novamente sem internet desde ontem à tarde. Detalhe... na quarta o técnico da NOS trocou o meu router achando que ele era o problema. Menos de 24 horas depois o problema persiste. 😠
Melhor resposta por Mário P.
Olá @VALERIA DE ALMEIDA BORGES :)
Se verifica alteração das luzes do modem, solicito que entre em contacto connosco, pode ser uma questão de sinal que advenha do exterior e/ou rede interior.
Pedimos que entre em contacto connosco, para verificarmos de forma individual e detalhadamente.
Pedimos por favor, que diga ao operador exactamente o que nos expôs.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Ver pergunta inicialSe verifica alteração das luzes do modem, solicito que entre em contacto connosco, pode ser uma questão de sinal que advenha do exterior e/ou rede interior.
Pedimos que entre em contacto connosco, para verificarmos de forma individual e detalhadamente.
Pedimos por favor, que diga ao operador exactamente o que nos expôs.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.