Skip to main content
Header
Sou cliente NOS há 12 meses. A internet em casa é instável, com oscilações significativas e quebras constantes.

Já nao tenho paciência para telefonar a queixar-me. As razões que me deram é que resido numa zona com muito consumo. É normal. Vivo no centro de uma capital europeia.

Se nada for feito ou melhorar, voltarei para o operador onde estive vários anos, dentro de 12 meses. Está nas mãos da NOS a minha continuidade.
Entre em contato com a provedoria da NOS, costumam ser muito rápidos a solucionar este tipo de situações. https://provedor.nos.pt/provedoria/
Olá @JoaoMCMF 🙂



Lamentamos o que nos conta. :(



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco.



Compreendemos que já tenha entrado em contacto anteriormente, mas sendo uma questão técnica é necessário fazer alguns despistes podendo estes resolver a questão, ou se necessário marcar deslocação de uma equipa técnica.



Saiba como entrar em contacto aqui.
Obrigado pelas sugestões. Eu sei que posso ligar mas já liguei as vezes suficientes. Se a NOS estiver interessada em reter um cliente, então que me contacte porque conhece problema é este fórum também serve para dar a conhecer os problemas.

Se não estiver interessada, em Janeiro de 2020 receberá um contacto para terminar os serviços.

É simples.
Obrigado pelas sugestões. Eu sei que posso ligar mas já liguei as vezes suficientes. Se a NOS estiver interessada em reter um cliente, então que me contacte porque conhece problema é este fórum também serve para dar a conhecer os problemas.

Se não estiver interessada, em Janeiro de 2020 receberá um contacto para terminar os serviços.

É simples.


Compreendo a sua insatisfação mas se estiver 1 ano á espera da resolução do seu problema é a meu ver demasiado tempo, ao invés de contactar a provedoria da Nos que quase de certeza lhe resolve a situação com a maior brevidade e são eles que lhe ligam só tem que fazer o pedido no site: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Enquanto a internet funcionar, consigo bem ou mal sobreviver. Ligarei apenas quando falhar por tempo indeterminado. Já nao me desgasto com assuntos de operadoras de comunicações.

Mas se a NOS tivesse um departamento de retenção de clientes a serio, ao ler esta mensagem, já estaria a encaminhar este assunto para a area respectiva e eu já estaria a ser contactado. Essa proactividade dar-lhes-ia vantagem sobre qualquer outro provider. Mas nao. São reactivos e lentos como os outros.

Comentário