Skip to main content
Header
Resposta

Hub 3.0 sem serviço e luz roxa fixa

  • February 3, 2019
  • 4 comentários
  • 567 visualizações

Boa noite, desde à pouco que o meu Zon Hub 3.0 deixou de dar sinal wireless. Apresenta uma luz roxa fixa o que não é habitual. Conseguem ajudar-me?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Já sim. O problema permanece.Se ainda se mantém a luz laranja fixa depois de ter desligado o Router da tomada e ter voltado a ligar, pode ainda experimentar fazer RESET ao Router, na parte lateral por cima da porta USB há um orifício, introduza um palito e prima com um pouco de força durante uns 8 segundos. Volte a reiniciar, se não ficar de novo com a luz azul fixa, então deve ligar para o apoio técnico 16990

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa noite, desde à pouco que o meu Zon Hub 3.0 deixou de dar sinal wireless. Apresenta uma luz roxa fixa o que não é habitual. Conseguem ajudar-me?Boa tarde, já reiniciou o Router ?

  • Autor
  • Kilobyte
  • February 3, 2019
Já sim. O problema permanece.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • February 3, 2019
Já sim. O problema permanece.Se ainda se mantém a luz laranja fixa depois de ter desligado o Router da tomada e ter voltado a ligar, pode ainda experimentar fazer RESET ao Router, na parte lateral por cima da porta USB há um orifício, introduza um palito e prima com um pouco de força durante uns 8 segundos. Volte a reiniciar, se não ficar de novo com a luz azul fixa, então deve ligar para o apoio técnico 16990

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 4, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AcM.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, para conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.