Boa tarde,
Estando eu farta de ligar para o serviço de apoio ao cliente desde ontem e sem sucesso, venho aqui reclamar.
Estou sem internet e televisão desde ontem, uma vez que a luz azul está intermitente, ligo e desligo e sem sucesso.
Gostaria que me resolvesse este problema o mais rápido possível, pois estar sem serviço em casa não vai com nada, obrigada
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Boa tarde,
Quando diz que liga e desliga é a box ou o router, certo?
Experimente a desligar e ligar a tomada ONT.
Quando diz que liga e desliga é a box ou o router, certo?
Experimente a desligar e ligar a tomada ONT.
Pois por aqui a solução da moderação é "ligue", eles já vêm com o copy & paste.
Desligue tudo. Ligue o ONT depois o Router e no final a BOX, aguarde e confirme aqui o resultado com maior detalhe acerca das luzes dos equipamentos.
Desligue tudo. Ligue o ONT depois o Router e no final a BOX, aguarde e confirme aqui o resultado com maior detalhe acerca das luzes dos equipamentos.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ausenda Mimoso .
A comunidade deu uma boa ajuda.
A dificuldade mantem-se?
A comunidade deu uma boa ajuda.
A dificuldade mantem-se?
Estou desde das 19h sensivelmente sem internet e TV. Liguei para o apoio técnico e segui as instruções, mas não deu em nada! Perguntei como seria resolvido o problema... informaram que iriam enviar um técnico pelas 09h do dia seguinte,mas iria receber um SMS e iriam ainda ligar esta noite as 21:21 exactamente como escrevi...21:21!! Nem SMS, nem chamada e pago eu quase 110€ por mês para ter este serviço miserável da vossa parte!
É de lamentar que não tenham consideração pelos clientes, pois não podem continuar a ser tratados como números que servem só para encher os vossos bolsos! Continuo a aguardar um contacto da vossa parte e espero que amanhã tenha um técnico às 09:00 à porta para resolver o problema.
É de lamentar que não tenham consideração pelos clientes, pois não podem continuar a ser tratados como números que servem só para encher os vossos bolsos! Continuo a aguardar um contacto da vossa parte e espero que amanhã tenha um técnico às 09:00 à porta para resolver o problema.
Olá @PMCC :)
Lamentamos o que nos conta. :(
Relativamente ao horário que foi fornecido, é um prazo gerado automaticamente e que deve ser fornecido.
Para verificar o estado do pedido, pedimos que entre em contacto connosco.
Saiba como aqui.
Lamentamos o que nos conta. :(
Relativamente ao horário que foi fornecido, é um prazo gerado automaticamente e que deve ser fornecido.
Para verificar o estado do pedido, pedimos que entre em contacto connosco.
Saiba como aqui.
Eu não tenho de entrar em contato convosco, quando o problema não foi meu mas sim vosso e ao dizerem que me iriam contatar! Coisa que nunca fizeram, pois o problema pela manhã estava normalizado. Mas um follow up ao cliente....onde está? Recebi um simples SMS a informar que o problema estava resolvido.
E eu não tenho telefone fixo, porque vocês dão a linha mas não oferecem/disponibilizam o telefone como a Vodafone faz com os seus clientes novos, convosco temos de pagar o telefone, e o tempo de chamada por telemóvel por vezes é grande e é pago.
Acho que há muito a melhorar da vossa parte....e não é só encher os bolsos de .
E eu não tenho telefone fixo, porque vocês dão a linha mas não oferecem/disponibilizam o telefone como a Vodafone faz com os seus clientes novos, convosco temos de pagar o telefone, e o tempo de chamada por telemóvel por vezes é grande e é pago.
Acho que há muito a melhorar da vossa parte....e não é só encher os bolsos de .
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