Tenho o valor de 14,385 euros a pagar de internet diaria no telemóvel da minha esposa quando no mes de Outubro/ Novembro barrei os dados móveis , como isto aconteceu não sei, não ativei nada.
O que será??
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Miguel Duarte Magalhaes 🙂
Queremos ajudá-lo.
Os consumos que verifica na sua facturação, datam após o barramento que fez?
Pode consultar a sua factura detalhada na Área de Cliente NOS.
Consulte este tópico, que o pode ajudar.
Queremos ajudá-lo.
Os consumos que verifica na sua facturação, datam após o barramento que fez?
Pode consultar a sua factura detalhada na Área de Cliente NOS.
Consulte este tópico, que o pode ajudar.
Sim são referentes ao período do mês de Dezembro, barrei em Outubro- Novembro
Fiz uma reclamação para o moderador da nos, pois não ativei nenhum serviço para pagar esse valor.
Olá @Nuno Miguel Duarte Magalhaes :)
Certo, se confirma que esse valor são de datas posteriores ao barramento, sugerimos que entre em contacto com a nossa Área de Facturação, e verifique essa mesma questão.
Mesmo para que se possa confirmar o barramento efectuado e mais detalhes sobre a questão.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Certo, se confirma que esse valor são de datas posteriores ao barramento, sugerimos que entre em contacto com a nossa Área de Facturação, e verifique essa mesma questão.
Mesmo para que se possa confirmar o barramento efectuado e mais detalhes sobre a questão.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.