Skip to main content
Header
  • 7,928 Tópicos
  • 60,730 Comentários
7923 Tópicos
Interromper Fidelização Por Quebra de Contrato?
Venho por este meio expressar a minha insatisfação em relação ao serviço de internet que tenho recebido. Nos últimos cinco meses, tenho enfrentado uma queda significativa na velocidade da internet todos os dias entre as 18h e as 00h. Apesar de ter contactado a linha de apoio várias vezes, as soluções apresentadas têm sido insatisfatórias. Quando ligo, informam-me que o router será colocado sob análise durante três dias. Após esse período, sou contactado para saber se notei melhorias, e embora inicialmente perceba uma leve melhoria, essa situação não se mantém. Em menos de uma semana, volto a ter uma velocidade de apenas 100 Mbps, quando tenho um contrato de 500 Mbps. Inclusive já vieram os técnicos trocar o router e são os próprios a mencionar que não vai resolver que o problema não é do router ou dos cabos que a partir de X hora decidi funcionar incorretamente. Esta instabilidade é especialmente frustrante durante as horas em que pretendo utilizar o serviço, seja para jogos online ou outras atividades. Recentemente, um dos colaboradores da linha mencionou que a lentidão poderia ser causada pelo elevado número de utilizadores a utilizar o serviço simultaneamente. No entanto, pergunto: qual é o propósito dos contratos de serviço se não consigo desfrutar da largura de banda contratada? Dada a situação, gostaria de saber se devo formalizar uma reclamação junto da ANACOM ou utilizar o livro de reclamações. Agradeço qualquer orientação sobre como proceder para resolver esta questão. Obrigado pela atenção.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais