Eu, Inês Cruz cliente NOS com o número de cliente C831878351, venho por este meio apresentar reclamação formal relativamente ao serviço de internet fixa contratado.
Apesar de já ter contactado o apoio ao cliente e de ter sido efetuada deslocação técnica à minha residência, o problema mantém-se integralmente por resolver.
A cobertura WiFi é manifestamente insuficiente numa habitação com aproximadamente 70 m², de um único piso e com paredes finas, situação que não é aceitável face às características normais do serviço contratado.
A intervenção técnica realizada não solucionou a falha, mantendo-se a inexistência de cobertura adequada em várias divisões da casa, o que compromete gravemente a utilização regular do serviço.
Considero que existe incumprimento das condições contratadas, uma vez que o serviço prestado não apresenta a qualidade mínima expectável.
Assim, solicito:
A resolução definitiva e urgente da situação;
A redução proporcional da fatura pelos transtornos causados e pelo período em que o serviço não esteve a funcionar em condições adequadas;
Informação clara sobre as medidas que serão adotadas para garantir a qualidade do serviço.
Caso a situação não seja resolvida em prazo razoável, reservo-me o direito de recorrer à ANACOM e demais entidades competentes, bem como de exigir os direitos legalmente previstos.
Com os melhores cumprimentos,
Inês cruz