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Estou extremamente insatisfeito com o tratamento ao cliente que a NOS oferece. A questão e a seguinte:

Além de cliente tenho um pacote lado a lado NOS. Devido esse pacote lado a lado não consigo ser atendido nas Lojas NOS e nem ao apoio ao cliente no 16990, pois tem uma linha exclusiva a clientes lado a lado que não funciona. Já fiz diversas chamadas a linha e nem se quer fui atendido. Estou a 7 dias tentando solicitar uma transferência de morada "DETALHE ESTOU A 7 DIAS SEM UTILIZAR MEUS SERVIÇOS DE INTERNET FIXA, VOZ E TELEVISÃO" por falta de cobertura da rede na nova morada, não me dão uma solução, já mandei e-mail para o lado a lado e fui informado que meu pacote seria alterado, e que qualquer dúvida era pra entrar em contato com a linha de apoio ao cliente. Entrei em contato com a linha de apoio e não fui atendido devido fazer parte ao lado a lado, ficam em um joga pra cá e joga pra lá e não resolvem minha situação. Estou a Gastar dados móveis como nunca pois tenho uma criança em casa e ela quer ver um filme ou um desenho. E a NOS a emitir faturas normalmente. Uma total falta de respeito ao cliente. 

Lado a lado é para resolver situações de contrato basicamente. O apoio ao cliente tem de tratar dos problemas técnicos. Mas sendo falta de rede dificilmente haverá solução.

Também se é colaborador da empresa, não era mais fácil falar com alguém internamente do que vir escrever no forum?


É revigorante ver que os próprios colaboradores não conseguem ter um apoio a cliente bom. Também se percebe o porquê de os colaboradores da NOS estarem tão motivados a resolver os problemas dos clientes quando nem os seus conseguem resolver.
Mas como disse @Guimas provavelmente os moderadores vão-lhe dizer para validar com o seu superior interno na NOS como neste post anterior:

 


Bom dia @Marcos Paulo junior, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sendo colaborador, deve tratar de questões contratuais, diretamente, com a equipa lado-a-lado, internamente. 

Relativamente a questões técnicas ou de faturação o serviço ao cliente ajuda-o. Assim, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Fiz  o cancelamento via telefone pelo fato de mudar de país e avisei a NOS acerca desse procedimento uma vez que tenho registro de mudança eu fico isento do pagamento referente aos meses que faltava para o contrato! Porém, até agora não me enviaram nada para que eu possa enviar o documento! Vocês são péssimos no requisito da necessidade do cliente! 


Fiz  o cancelamento via telefone pelo fato de mudar de país e avisei a NOS acerca desse procedimento uma vez que tenho registo de mudança eu fico isento do pagamento referente aos meses que faltava para o contrato! Porém, até agora não me enviaram nada para que eu possa enviar o documento! Vocês são péssimos no requisito da necessidade do cliente! 

 

Boa tarde @Julio cesar de souza,

Tem de o fazer preferencialmente por escrito para que não restem dúvidas.

Reúna os seguintes documentos:

  • O cancelamento do serviço carece de formalização, mesmo se mudar de residência para fora do território nacional e o comprovar com um contrato de trabalho ou um certificado da nova residência.
  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado


Bom dia, @Julio cesar de souza. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu enviar-nos o seu pedido.

Obrigado


Sou cliente NOS há vários anos e a cada 24 meses (pelo menos) sou contactado pela NOS para melhoria de serviço. Em Julho 2024 contactaram-me para melhorar o serviço , incluindo a instalação de fibra dentro da minha habitação, ao dia de hoje ainda não aconteceu….

Tentando esquecer tudo o que aconteceu, no dia 20-11-2024 fui novamente contactado por um profissional da NOS (mias uma vez entre muitas vezes), com o objetivo de melhorar o meu serviço(novamente). Apresentou a proposta (nada de mais comparado com as ofertas da concorrência e com os transtornos causados desde julho), ficou de ligar novamente dia 21-11-2024 para ouvir a minha resposta final, curiosamente não recebi nenhuma chamada.

É uma vergonha como os clientes são tratados, estes anos todos a NOS não consegue apresentar uma falha minha, mas se invertermos os papéis, a NOS já falhou comigo diversas vezes.

É de lamentar este tipo de situações, e chego a conclusão que sou um cliente que não interessa a NOS, dai já ter um serviço contratado pela concorrência para a instalação do novo serviço dentro de dias.


Boa tarde ​@Eugénio Oliveira,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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