Skip to main content
Header

Boa Tarde!

Já sou cliente NOS há mais de um ano, e estes últimos meses desde que fiz um contrato novo para ter Internet da fibra, a partir dai tive sempre problemas relacionados com a velocidade da internet.

Primeiro, vieram várias vezes a minha casa para mudar a Net e Tv e sempre que cá vieram era uma desculpa diferente! E até hoje ninguém cá veio, gostava porque é que a velocidade da internet baixou sendo que iria trocar para a fibra e dizeram que iam aumentar a velocidade da internet de 60 Mbps para 100Mbps.

Não consigo executar o meu trabalho em condições. Era bom alguém conseguir solucionar o meu problema…

 

Os testes foram todos feitos quase seguidos!

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gabriel Correia.

A velocidade está a ser medida por cabo ou Wi-Fi? 


A velocidade da Internet estava a ser medida por cabo.

A internet tem andado bastante instável uma altura está boa outra vez não dá para fazer quase nada com ela.


Olá @Gabriel Correia,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário