Skip to main content
Header

Se estiver em casa a usar a rede wifi não consigo fazer chamadas WhatsApp em qualquer dispositivo. Noutras redes wifi ou através de dados móveis funciona perfeitamente. Este problema começou a acontecer desde há uns meses atrás. Já tentei ligar para o suporte mas disseram que tinha de ser resolvido pela assistência informática e que não podiam resolver o problema. Tentei ligar para a linha mas não atendem, apesar de que este problema não é no meu equipamento mas sim na ligação de internet ou no router. Preciso de ajuda pois ninguém consegue resolver.

Como é obvio não vou comprar um novo router pois esta situação responsabilidade da NOS.

@afmsilva7812 , até o operador se dignar partilhar alguma solução definitiva, poderá optar por mitigar o problema seguindo o exemplo de outros utilizadores com as mesmas dificuldades.

Problemas em vídeo e áudio chamadas via Whatsapp conectado no wi-fi do Giga Router

É o router cilindrico correto?

@Guimas O router é este:

Ah bom. Pensava que era um bug qq com o cilindrico. Com este não tenho conhecimento que cause. Deslgiar da corrente e voltar a ligar não ajuda? Tente reset de fábrica.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @afmsilva7812.

O @Guimas deu uma boa sugestão. Após o reset ao router, a dificuldade manteve-se?

Se tiver duvidas sobre como fazer reset de fábrica, aqui vai uma ajuda.

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @afmsilva7812.

@Guimas deu uma boa sugestão. Após o reset ao router, a dificuldade manteve-se?

Vou fazer hoje o reset. Confirme-me só uma coisa: Com o reset de fábrica vou perder toda a configuração, certo? SSID, passwords, etc?

@afmsilva7812 Fazer Reset é levar o Router ao seu estado original. 

@Tiago C. @HASPT@Guimas@Jose Rodrigues O reset de fábrica resolveu o problema. Obrigado a todos pela dica.

Olá @afmsilva7812,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada. Ajude também outros utilizadores marcando a resposta que mais o ajudou como “Melhor resposta”. 

Comentário