Skip to main content
Header
Pergunta

Hotspot kanguru 4G sem ligação à internet

  • April 5, 2020
  • 1 comentário
  • 206 visualizações

Recebi  Hotspot kanguru 4G  na passada sexta feira, dia 03 /04, e estou sem conseguir usar a internet, gostaria de ter uma resolução por parte da nos. Mas até ao momento não me explicam o que se passa. Aparentemente não terão ativado o serviço e já passaram mais de 48h desde que recebi o equipamento.

já devo ter feito uma dezena de chamadas para o apoio  e resolução ou explicação zero. só me dizem que vou ser contactada e nada.

NEste momento o meu  descontentamento é muito  com esta operadora e o apoio que dá.

Não preciso da internet para brincar mas sim para trabalhar.

 

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 7, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @HelenaGoncalves.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.