Header
Respondido

Usar router do pacote TV noutra morada


Tenho dois pacotes na nos

um com um router por satelite com box por satélite e outro com box e router por cabo em casas diferentes

e queria saber se posso levar o router por cabo e ligar na casa com satelite

É que a velocidade de download do router por satélite é horrivel n passa dos 2mbps e eu ja tentei ligar o router por cabo nesta casa mas enfim n deu

fica a piscar durante horas e nada

agradecia ajuda

icon

Melhor resposta por Guimas 6 April 2020, 04:00

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não pode fazer isso. O router por cabo tem o coaxial ligado para receber sinal. Na sua casa de satélite isso não está disponivel. Por isso não ocnsegue fazer nada.

Reputação 7
Crachá +5

@Alberto Nobre O Router que pode transportar para outras casas é este aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-transportavel-satelite.aspx

Não pode fazer isso. O router por cabo tem o coaxial ligado para receber sinal. Na sua casa de satélite isso não está disponivel. Por isso não ocnsegue fazer nada.

Então e se eu ligar diretamente a rede que vem de fora que é por cabo?

Não pode fazer isso. O router por cabo tem o coaxial ligado para receber sinal. Na sua casa de satélite isso não está disponivel. Por isso não ocnsegue fazer nada.

Então e se eu ligar diretamente a rede que vem de fora que é por cabo?

Antes dava ,eu ligava ao cabo que vinha da rua e funcionava agora tentei e aparece a internet ligada so que n funciona

Reputação 7
Crachá +5

@Alberto Nobre Se na casa onde tem serviço por satélite, há serviço por cabo/fibra qual a razão porque não muda de satélite para cabo ?

Reputação 7
Crachá +2

Por cabo tem que ficar no sitio onde está instalado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alberto Nobre.

O @Guimas já respondeu à sua pergunta. Não é possível utilizar o router do seu pacote TV noutra morada. 

Comentário