Skip to main content
Header
Kilobyte
April 6, 2020
Respondido

Usar router do pacote TV noutra morada

Tenho dois pacotes na nos

um com um router por satelite com box por satélite e outro com box e router por cabo em casas diferentes

e queria saber se posso levar o router por cabo e ligar na casa com satelite

É que a velocidade de download do router por satélite é horrivel n passa dos 2mbps e eu ja tentei ligar o router por cabo nesta casa mas enfim n deu

fica a piscar durante horas e nada

agradecia ajuda

Melhor resposta por Guimas

Não pode fazer isso. O router por cabo tem o coaxial ligado para receber sinal. Na sua casa de satélite isso não está disponivel. Por isso não ocnsegue fazer nada.

7 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    April 6, 2020

Não pode fazer isso. O router por cabo tem o coaxial ligado para receber sinal. Na sua casa de satélite isso não está disponivel. Por isso não ocnsegue fazer nada.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 6, 2020

@Alberto Nobre O Router que pode transportar para outras casas é este aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-transportavel-satelite.aspx

Kilobyte
    April 6, 2020

Então e se eu ligar diretamente a rede que vem de fora que é por cabo?

Kilobyte
    April 6, 2020

Então e se eu ligar diretamente a rede que vem de fora que é por cabo?

Antes dava ,eu ligava ao cabo que vinha da rua e funcionava agora tentei e aparece a internet ligada so que n funciona

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 6, 2020

@Alberto Nobre Se na casa onde tem serviço por satélite, há serviço por cabo/fibra qual a razão porque não muda de satélite para cabo ?

Guimas
    Super User
    Super User
    April 6, 2020

Por cabo tem que ficar no sitio onde está instalado.

Tiago C.
    Moderador
    April 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alberto Nobre.

O @Guimas já respondeu à sua pergunta. Não é possível utilizar o router do seu pacote TV noutra morada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.