Boa tarde,
espero que todos se encontrem bem.
Já somos cliente NOS com algum historial, e recentemente foi concretiza a renegociação do contrato, sendo instalados os novos equipamentos em casa. A partir desta nova atualização apareceram todos os problemas com a internet.
PROBLEMAS:
- O wireless com quebras constantes, demora uma eternidade a conectar aos equipamentos, e quando conecta volta a cair passado escassos minutos e inicia-se o ciclo.
- Teletrabalho, exclusivamente por cabo e mesmo assim com picos de velocidade e muita lentidão, a velocidade contrata não é constante.
- O wireless deixou de chegar a todas as divisões e com as quebras constantes, usar dados em casa passou a ser a solução. Resumindo é ridículo.
- Jogar online virou utópico, mesmo com cabo as latências são absurdas, nem vou mencionar pelo wireless para não me repetir.
Depois de vários apoios técnicos via telefone e presenciais, foram instalados novos equipamentos em casa com a opção ativa do 5G a coisa podia ter melhorado, mas não… o ciclo repete-se.
Mais um telefona para a linha de apoio, ficaram de me ligar os técnicos de segunda linha, ainda bem que esperei sentado… voltei a ligar, la mexeram em alguma coisa e durante um período de tempo ficou a funcionar a internet.. no dia seguinte novamente.. mais uma chamada e a segunda linha vai entrar em contacto ate as 21h de sábado………..
Pago um balúrdio para ter um serviço miserável, tenho pacote tv-net-voz + 4 Telemóveis.
Solução, desisti de perder tempo de ligar para as linhas de apoio, e para tudo o resto, só falta 14 meses...
Pequeno exemplo:
Router NOS 4, segue um print da qualidade do vosso serviço com wireless a 50cm do mesmo.
com luz azul, com reinicio de equipamento, wireless 2.4Hz em modo N……..
Aqui também deixo alguns comentários do suporte técnico da segunda linha que me deixaram maravilhado:
‘’wireless só tem 10% de cobertura da Internet contratada’’
‘’’as velocidades contratadas são através da ligação fixas e não por wi-fi’’
‘’serviços NOS não são para uso de jogos online’’
PS: Também deixo aqui uma nota que todos os colaboradores com quem falei foram todos profissionais e prestáveis..
Cumprimentos,
Hélder Teixeira