Lucindahenriques1 escreveu:
Há já meses que a minha internet está bastante lenta . Antes notava mais ao fim do dia mas verifico que ao fim de semana é a amesma coisa. Como trabalho bastante online esta a ser bastante penoso e irritante. Soluções, além de cessar serviço?
Boa noite, refere-se a internet fixa, qual é o Router que tem ao seu serviço ? Reiniciar o equipamento com alguma frequência é saudável. Veja algumas dicas que podem ajudar neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618
Olá @Lucindahenriques1,
A lentidão é sentida por cabo de rede ou wi-fi?
Jose Rodrigues escreveu:
Lucindahenriques1 escreveu:
Há já meses que a minha internet está bastante lenta . Antes notava mais ao fim do dia mas verifico que ao fim de semana é a amesma coisa. Como trabalho bastante online esta a ser bastante penoso e irritante. Soluções, além de cessar serviço?
Boa noite, refere-se a internet fixa, qual é o Router que tem ao seu serviço ? Reiniciar o equipamento com alguma frequência é saudável. Veja algumas dicas que podem ajudar neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618
Já fiz várias vezes e mudei dd sítio
@Lucindahenriques1 O que pode fazer é ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e colocar o problema a um tecnico que tem meios para efectuar despistes aos seus equipamentos que a partir do Fórum não são possíveis.
Lucinda, ligue por cabos o que puder. Reiniciar o equipamento às vezes ajuda mas não mais que uma vez. Wi-Fi, se tiver equipamento para isso use a rede 5 no canal 36, os telemóveis têm a estranha mania de se ligar por defeito à rede 2,4 pelo que terá de desligar e ligar o Wi-Fi nas definições do telemóvel.
Olá @Lucindahenriques1, @Jose Rodrigues e @atcrs,
@Lucindahenriques1, a comunidade deu uma boa ajuda
!
Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada