Skip to main content
Header

Boa tarde,  Vivo num apartamento com a minha familia porque fica perto dos nossos locais de trabalho, e tendo em conta o que se passa no País,  logo desde início do estado de emergência decidimos ir para uma casinha que temos na terrinha. Neste momento não temos internet, como utilizar de alguma forma a internet que temos no apartamento aqui na nossa outra casa? Agradeço a ajuda.

Serviço satélite que eu saiba pode levar o router. Se for serviço fibra não dá. Tem que utilizar o nos_hotsposts se vir algum disponivel.

Boa tarde,  Vivo num apartamento com a minha familia porque fica perto dos nossos locais de trabalho, e tendo em conta o que se passa no País,  logo desde início do estado de emergência decidimos ir para uma casinha que temos na terrinha. Neste momento não temos internet, como utilizar de alguma forma a internet que temos no apartamento aqui na nossa outra casa? Agradeço a ajuda.

Que tipo de serviço vc têm em casa?

No caso de não ser satélite não pode.

Poderia é pedir uma migração do seu serviço.

Outra forma é:

A forma mais fácil e talvez mais simples seja um equipamento 4G ou ter satélite, mas vc disse já tinha um serviço.

No caso de vc ter algum hotspot perto bastaria ter uma antena e pc/portátil.

No entanto é preciso saber que tipo de utilização quer ter, se ocasional ou constante.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @EmiliePedro.

A comunidade já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Comentário