Header
Pergunta

Internet Ruim


Já gostaria de começar expressando meu total desgosto pelo serviço de internet, quando comprei o pacote, escolhi uma internet um pouco melhor (500Mb) porque odeio ter problemas ao assistir filmes, jogar on-line, etc... A NOS simplesmente não entrega o que vende,  a maior velocidade que já constatei foi de 378 MB, o que é até aceitável, mas várias e várias vezes (como agora) minha internet não chega nem a 10% do valor contratado, míseros 44,3 MB. Um absurdo!!! Eu já sabia que não entregariam os 500Mb, mas não entregar nem 10% do que estou a pagar, é um descaso, um absurdo, um abuso, um "roubo"!


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Valtecir de Oliveira Júnior Bom dia, pessoal todo em casa, redes congestionadas, sites de jogos muito frequentados por vezes pouca memória nos pc’s etc., provocam a lentidão dos equipamentos. Reinicie o Router regularmente sempre ajuda. Meça as velocidades aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Muito antes dessa quarentena a internet já era ruim, mas como estava trabalhando não sentia tanto. Eu sempre faço o que você falou acima, mas agora que estou em casa de quarentena a última hora caiu ao copo!

Entendo que por vezes pode acontecer de "congestionar", mas tenho feito as medidas da internet e raramente chega a 100mb, sendo que contratei 500mb. Se tem muitas pessoas usando eles tem de dar um jeito, se eles vendem, teem de ser capazes de atender a demanda!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Valtecir de Oliveira Júnior.

A velocidade está a ser medida por cabo ou através de Wi-Fi?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Valtecir de Oliveira Júnior.

A velocidade está a ser medida por cabo ou através de Wi-Fi?

Faço dos dois modos! Meço de ambos os jeito no portátil!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Valtecir de Oliveira Júnior,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário