Skip to main content
Header

Tenho de iniciar constantemente o router sem fins por não ter internet.

Péssimo serviço.

Péssimo serviço.

Qual é o Router que tem instalado ? Apresenta a luz azul fixa ou piscam algumas luzes ? Experimente fazer Reset ao Router para ver se normaliza.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Manuel Carlos Costa Martins.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Péssimo serviço.

Qual é o Router que tem instalado ? Apresenta a luz azul fixa ou piscam algumas luzes ? Experimente fazer Reset ao Router para ver se normaliza.

Tenho de reiniciar todos os dias? 

A luz é azul fixa e deixamos de ter acesso.

Penso que é um Hitron. 

Obrigado

@Manuel Carlos Costa Martins Boa tarde, no meu caso, eu reinicio todos os dias, porque todos os dias, quando vou dormir, desligo todos os equipamentos. Tenho esse Router Hitron e não apresenta nenhuma dificuldade. Experimente fazer Reset carregando com um pouco de força no orificio que está no lado direito por cima da porta USB com algo pontiagudo (um palito por exemplo) pressione durante alguns segundos (seis ou sete até que as luzes pisquem) e pare. Deixe que o Router estabilize na luz azul fixa e verifique se o desempenho melhorou. Em caso negativo proceda conforme solicitado pelo moderador @Tiago C. envie por P/M o seu numero de cliente. 

Comentário