Já gostaria de começar expressando meu total desgosto pelo serviço de internet, quando comprei o pacote, escolhi uma internet um pouco melhor (500Mb) porque odeio ter problemas ao assistir filmes, jogar on-line, etc... A NOS simplesmente não entrega o que vende, a maior velocidade que já constatei foi de 378 MB, o que é até aceitável, mas várias e várias vezes (como agora) minha internet não chega nem a 10% do valor contratado, míseros 44,3 MB. Um absurdo!!! Eu já sabia que não entregariam os 500Mb, mas não entregar nem 10% do que estou a pagar, é um descaso, um absurdo, um abuso, um "roubo"!
Muito antes dessa quarentena a internet já era ruim, mas como estava trabalhando não sentia tanto. Eu sempre faço o que você falou acima, mas agora que estou em casa de quarentena a última hora caiu ao copo!
Entendo que por vezes pode acontecer de "congestionar", mas tenho feito as medidas da internet e raramente chega a 100mb, sendo que contratei 500mb. Se tem muitas pessoas usando eles tem de dar um jeito, se eles vendem, teem de ser capazes de atender a demanda!
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A velocidade está a ser medida por cabo ou através de Wi-Fi?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A velocidade está a ser medida por cabo ou através de Wi-Fi?
Faço dos dois modos! Meço de ambos os jeito no portátil!
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.