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falha na rede


Não tenho mais internet em Setúbal.  tem mais alguém na mesma situação?

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Não tenho mais internet em Setúbal.  tem mais alguém na mesma situação?

A situação mantêm-se ? Ou neste momento já tem o serviço ? Breves interrupções acontecem a todos em qualquer momento.


Eu ainda estou fora de ordem.  Não consigo ligar para o serviço técnico que não fala português.  se alguém puder me ajudar, ficarei feliz.  Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
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Eu ainda estou fora de ordem.  Não consigo ligar para o serviço técnico que não fala português.  se alguém puder me ajudar, ficarei feliz.  Obrigada

Bom dia, já experimentou Reiniciar o Router ?


Eu tentei de tudo.  fora de um fio parece desconectado.  Não sei se vem disso


Jose Rodrigues
Super User
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Eu tentei de tudo.  fora de um fio parece desconectado.  Não sei se vem disso

Um fio desconectado do Router ? Se há um fio desligado deve ser ligado.


Liguei, mas não entendo português.  eu


está desconectado lá fora


Jose Rodrigues
Super User
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Liguei, mas não entendo português.  eu

What router do you have installed?


Jose Rodrigues
Super User
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está desconectado lá fora

In that case you have to connect the 16990 technical support option 3 so that a technician can identify this problem of disconnected cable outside the home


Routeur wifi 3.0

o ponto azul pisca


Jose Rodrigues
Super User
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Routeur wifi 3.0

o ponto azul pisca                                                                                                                                              There must be a cable that comes out of the NOS box and will enter your house, is that cable disconnected from the box?

But do you confirm that it is the cable that enters your house that is disconnected in the NOS box?


Eu tentei, mas não falo português.  é complicado


Jose Rodrigues
Super User
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Eu tentei, mas não falo português.  é complicado

But do you confirm that it is the cable that enters your house that is disconnected in the NOS box?


Jose Rodrigues
Super User
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@SEBASTIEN DANIEL The best thing to do is send your NOS customer number by private message to the moderation of the @Tiago C. Forum so that the moderator can take the necessary measures.


sim está certo.  um técnico veio procurar meus vizinhos ontem e ele teve que desconectar o meu


Jose Rodrigues
Super User
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sim está certo.  um técnico veio procurar meus vizinhos ontem e ele teve que desconectar o meu

So it means that the NOS technician disconnected his cable and then left, forgetting to reconnect his cable and it is hanging next to the NOS box, it was not connected. Right ?             The best thing to do is send your NOS customer number by private message to the moderation of the @Tiago C. Forum so that the moderator can take the necessary measures.


Tiago C.
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  • Moderador
  • April 9, 2020

Welcome to Fórum NOS, @SEBASTIEN DANIEL.

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