- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,969 Tópicos
- 61,014 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7964 Tópicos
lmcmpcKilobyte
Abrir porta para utilizar SFPT pela internet - porta 22
Estou a tentar sincronizar dados entre 2 locais distintos atravez da internet. Para isso pretendo utilizar o protocolo SFTP. No router (aminhanet) já fiz o port forward da porta 22 e está a dar como aberta. O protocolo SFTP está a funcionar corretamente dentro da minha rede. Quando tento aceder pelo exterior dá sempre mensagem de falha de autorização. Alguem tem ideia sobre qual poderá ser o problema? Agradeço antecipadamente.
AnilPetabyte
Internet hiper Mega Lenta - Fontão, Ponte de Lima
Boa tarde, Os meus problemas com a internet, principalmente, no computador - que é onde preciso que funcione a 100% por questões de trabalho - continuam. Hoje está por demais, sempre a encravar. É impossível trabalhar com a internet sempre a bloquear, a impedir abrir novas janelas no explorador, ficam todas a pensar, pensar, até bloquear. Estou cansada tanto de estar sempre a reclamar como de não ter nada do que me foi prometido quando mudei para a fibra. E, não, o problema não é do computador, está limpo e a funcionar na perfeição. Mesmo ligado pela ethernet está horas para abrir uma nova página do fórum NOS. (https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/ha-forma-de-melhorar-a-velocidade-da-internet-em-ponte-de-lima-fontao-13738) O único teste feito via ethernet foi o da NOS, os outros foi por wi fi.
rawvsKilobyte
velocidade internet
Boa tarde. Sou cliente em duas moradas diferentes. Fiz um novo contrato para uma nova morada que foi instalado no sábado a tarde. Contudo o router continua com as luzes azul e vermelho intermitente. Ou seja, em termos de velocidade não tenho o contratualizado. Liguei para vos no domingo e fui informado que até segunda estaria resolvido. Até hoje nada fizeram. Aguardo o vosso contacto.
BDSKilobyte
Internet ilimitada controlada
Boa tarde, tenho há mais de 2 anos internet móvel na minha empresa. Quando a NOS propôs este serviço Canguru mobilidade 3 dissse-me que teria tráfego ilimitado. Nunca tive problemas de maior, no entanto de há algum tempo para cá tenho tido problemas com a velocidade, até chegar a um ponto inadmissível. Para conseguir escrever este post demorei cerca de 15 minutos a ter acesso à pagina. efetuei o teste e tinha 0.22Mb. Contactei o apoio e qual não foi o meu espanto quando a funcionária me informou que a NOS me está a controlar a internet porque estou no patamar da “PUR”. O que é certo é que quando contratei o serviço ninguém me disse que teria uma redução de velocidade de internet por tráfego excessivo, apenas que tinha tráfego ilimitado. Quando me ofereceram a passagem do serviço para 4G e me aumentaram à prestação voltaram a informar que o tráfego era ilimitado mas nada de controle de velocidade por excesso de tráfego, inclusivé estive a verificar o contrato que me enviaram por e-mail e só fala em politica responsável para as chamadas, SMS e MMS. Acho inadmissível esta situação. Se em lado nenhum e momento algum me foi informado desta restrição, quando muito teriam a obrigação de me contactar a informar, antes de fazer qualquer bloqueio. E afinal qual foi o limite que atingi para estar nesta situação, onde está ele escrito? Até agora ninguém mo informou, nem a fuincionária do apoio ao cliente que hoje contactei. Necessito de trabalhar muito com a internet, nomeadamente vídeos e afins e desta forma tornou-se incomportável o meu trabalho. Se assim é este serviço não me serve. E por lei estas políticas de restrição não têm que ser bem definidas e indicadas ao clientes?!
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
15 likes
- Bruno Aleixo
15 likes
- Jorge C
13 likes
- Armindo Mateus
11 likes
- Guimas
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK