Venho por este meio efectuar uma reclamação devido ao serviço de Internet que tenho tido. Desde o inicio do mês de Agosto tenho tido bastantes cortes de Internet, nada de especial, mas suportável. A semana passada (21/08/2020) a situação ficou insuportável. Como trabalho em casa e tenho reuniões online a toda a hora não tem sido fácil aguentar a situação. Tenho ligado para o apoio diariamente. Todas as chamadas são registadas. Sexta feira passada liguei para o apoio técnico o qual a pessoa que me atendeu disse que não tinha problema nenhuma e que não justificava enviar um técnico a minha casa. 5 minutos depois já dizia que tinha avaria e o técnico viria no domingo. O técnico não veio pois detectaram uma avaria e iam resolver até Sabado. Depois enviaram outra mensagem e dizia que só domingo ficava resolvido. Depois enviaram outra mensagem e ficava resolvido dia 31/08/2020. Hoje 1/09/2020 estou outra vez com imensos cortes de Internet. Liguei novamente hoje pelas 22h do dia 01/09/2020 para a linha de apoio. A senhora que me atendeu pediu para esperar e que iam validar o que se passava, mas disse para eu não desligar a chamada. Fiquei em espera 40min ao telefone, sem ouvir nada. 40 min passaram e a chamada cai. Ligo outra vez e explico que esperei 40min e ninguém me disse nada. Disseram que nao tinha dados de que eu tinha ligado para a linha de apoio. É ridículo isto. As chamadas são gravadas. Disseram que detectaram outra avaria e amanha fica resolvido. Se não ficar para ligar de novo. Vou andar nisto até quando? Eu preciso de internet para trabalhar e o serviço está muito mau. Venho mostrar o meu descontentamento e pedir para cancelar o serviço. Já fui desrespeitado 2 vezes por telefone. Esperar 40min em chamada sem ninguém dizer nada é no mínimo humilhante. O funcionário devia de levar um sanção. Gozar com as pessoas não. Quero cancelar o serviço.
Bom dia. Fazer reset ao router não tem ajudado de nada. Como disse não é um problema novo. Tem sido algo que se tem se arrastado durante as ultimas semanas. O meu contacto para o departamento de apoio da NOS tem sido diário e as respostas têm sido “detectamos um problema e vamos resolver até amanha”, mas o problema continua. Trabalho apartir de casa desde de 2017. Nunca tive problemas, mas este ano e este ultimo mês tem sido isto. Já fui desrespeitado 2x por telefone. Acho que não se admite.
Já fiz reclamação por escrito e on-line no livro de reclamações. Isto tem que ter um fim. Não faz sentido eu pagar a tempo e horas e da parte da operadora ter o serviço deficiente e não vejo solução para o problema.
Ola
Atualmente estou sem serviço. Parece que estáo a arranjar algo exterior. O serviço so volta ao ativo amanha pelo meio dia se voltar. Foi o que me foi dito por telefone.
Atualmente estou sem nada em casa e eu trabalho remote.
Qual a linha de apoio para rescindir o contrato? Isto não pode acontecer.
Quero rescindir hoje.
Estou sem serviço desde as 14h. Curioso para saber se a NOS me vai pagar estas horas que não consigo trabalhar.
Atualmente, a situação ainda se mantém?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim. O Serviço voltou as 18h.
Mas está cheio de cortes e falhas. A cada minuto fico sem internet.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
So quero dar um report de que estou com cortes ao segundo.
Mais uma vez repetir que eu trabalho a partir de casa. Mais uma vez está impossível hoje.
Sinto que a NOS não quer saber do cliente. Reclamações por o telefone já são bastantes
Como consigo rescindir contrato com voces?
Isto nunca vai ficar bom. Para voces o que interessa é eu continuar a pagar. Os problemas que tenho no serviço é o problema meu.
Olá
Gostaríamos de obter o seu feedback.
Em relação a esta questão, a sua situação já se encontra resolvida, correto?
Obrigada
Ola
Infelizmente não. No inicio do mês de setembro a NOS substitui o meu router pelo 5G.
As falhas continuam, mas com menos frequência. Na sexta feira passada fiquei sem internet cerca de 1h. O router desligou.
Continuo a notar as alterações de velocidade com minuto. Não consigo ter 120mb/10mb de upload continuo. Em 1 min consigo ter 100mb, como consigo ter 10.
Estou a estudar propostas de outro operador, pois esta situação não pode continuar.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Enviámos-lhe uma mensagem privada.
Obrigada
Hoje sabado dia 17/10/2020 não tenho serviço de internet…...liga para a Nós (a pagar sendo cliente)
por volta das 15h e informo o que está a acontecer….não tenho net..etc..etc e depois de uns dez minutos de espera dizem que será um problema a resolver por alguém que me iria me telefonar
no maximo em 2 horas….ok ????? não percebi mas esperei até 3 horas e liguei novamente….
uma menina brasileira atendeu, isto por volta das 18 horas, que perante a minha observação
do sucedido me colocou em espera 5 minutos para no fim me dizer que não vou ter internet nem hoje e só amanha 18/10/2020 é que iria ter acesso a internet…..
isto é o Portugal que temos…..não há desculpas, nem esclarecimentos mais detalhados, nem um porquê, isto é demais…..com esta já fiquei muito de mal com a Nós e se poder rescindir contrato faço, senão falta pouco para acabar e NÓS nunca, nunca, nunca MAIS…...
Se é um problema geral na sua área, ao ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS deve ouvir um aviso sobre essa avaria, se não há aviso, deve reiniciar o seu equipamento para ver se o serviço já funciona.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.