@luis sargento , esclareça p.f. qual o modelo de router em causa e o tipo de rede. FTTF ou HFC?
Rede fibra dentro casa.
Router dos azuis antigos. Tb tive á 3anos atrás o power router preto
@luis sargento , alem do router, tem instalado um ONT?
Sim tem ONT. Sempre on.
Aliás qd se liga e desliga apenas o Router o endereço IP é sempre o mesmo. O Sinal tv tb sai do ONT e a TV funciona bem (excepto o rever). Obg
@luis sargento Boa tarde, já contactou o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS acerca dessa questão ? O router a que faz referência, (deve ver qual exactamente é o router na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos) pode ou não ser adequado à rede ftth.
Olá a todos,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção.
@luis sargento, diga-nos se a dificuldade ainda de mantém, por favor.
Obrigado,
Obg Mário. Durante o dia de hoje vou verificar.
Olá @luis sargento,
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Router ok . Ainda não bloqueou. Obg pelo upgrade do firmware. Alguma coisa entrarei em contacto.
Obg
Olá @luis sargento,
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado.
Bom dia,
Hoje estou eu com esse problema… Tenho um router 4.0, que até agora, funcionou sem o mínimo problema… Ontem, perto das 13, perdi a conexão da internet, apesar do router se manter com luz azul… Desliguei e voltei a ligar da corrente.Aguentou até ao final do dia, tendo, durante a noite, perdido, novamente, a ligação, exactamente da mesma forma.
Às 5.30, voltei, novamente, a desligar e a religar… funcionou até perto das 7 horas, entretanto, aconteceu, novamente…
Se fosse só para uso lúdico, não me chateava… no entanto, estou em teletrabalho (misto) e a minha esposa também, e assim, não poderemos continuar… e também a mínima hipótese de aguardar por vários dias, até à visita do técnico, nesta situações.. .além de perdermos o tempo que estamos off, de trabalho, ainda estamos sujeitos a ser despedidos… assim que ponderamos pedir a resolução do contrato por justa causa, não pela NOS, mas sim pelo Tribunal de Consumo, pois estamos numa situação bastante desesperada, nos quais nos sujeitamos, a qualquer instante, a ter uma acção disciplinar por falta de “comparência laboral”…
Bom dia @DanielRodrigues,
Lamentamos o transtorno causado.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Bom dia @DanielRodrigues,
Lamentamos o transtorno causado.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
De momento, vou aguardar um pouco mais.. .a esposa já pegou ao trabalho, e já há 3 horas, mais coisa menos coisa que o router se tem aguentado… mal volte a acontecer, entro em contacto… é a única coisa que tenho a apontar à NOS… passa um bom tempo sem que hajam problemas… quando surgem, primeiro que desapareçam, demoram…
obrigado pela atenção
Olá @DanielRodrigues,
Caso volte a acontecer, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Estou a ter o mesmo problema, e já ando a reportar todos os dias desde Abril/Maio.
Todos os dias que ligo para o 16990 me dão uma desculpa diferente. Já tive 4 técnicos que vieram a minha casa neste espaço de tempo e nenhum detectou nada de errado na minha residência.
Bom dia @André Caeiro,
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga, detalhadamente, as dificuldades que enfrenta com o serviço de internet, por favor.
Pedimos ainda que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor.
Obrigado